𝐄𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐨 𝐚𝐦𝐨❤️‍🩹

65 5 1
                                    

𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: 𝐕𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚𝐦 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 1 𝐚𝐧𝐨. 𝐌𝐚𝐬, 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐬𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐦!

( 𝐈𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚☝️🫶)
𝐒/𝐧- 𝐒𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞

---

𝑺/𝒏 𝑷𝒐𝒗'𝒔

Estava a caminho de mais um dia de gravação. Um pouco abismada pela cena de hoje. Onde eu teria que beijar meu parceiro de cena, que é o meu ex-namorado.

Cheguei no set, já indo me arrumar para as cenas do dia.

Me produzi, e fui para o cenário. Vendo Miguel ali, me lembrei de nossos momentos juntos.

Assim Maddy chega e começamos nos preparar.

𝐀𝐜̧𝐚̃𝐨🎬

Minha personagem agora estava em prantos, achando que o namorado dela, Robin, havia realmente morrido no sequestro.

Abraçando meus joelhos no chão, chorando. Olhei para cima, vendo o garoto de bandana saindo de dentro da casa do grabber.

- Robin?- Fico surpresa, me levantando do chão. E indo rapidamente até o garoto.

Ele me abraça com força, com sentimento de saudade. Assim se desfazendo do abraço e atacando meus lábios, entrei no personagem, e o beijei de volta, ele desce às mãos a minha cintura. E percebo que o beijo é com muito amor, carinho, saudade, admiração. Me entrei ao máximo pra isso, ele acariciava minha cintura com o polegar admiravelmente.

Até que escutamos a claquete se bater, e assim o diretor gritando "corta", nós separamos.

Um pouco em choque, respiro, e pisco algumas vezes, e olho para Miguel ao meu lado. E saio correndo até meu camarim, escutando o garoto me chamar.

Fecho a porta, e me sento na penteadeira ali, passando as mãos pelos cabelos, pensando e pensando..

-S/n..!- Miguel abre a porta.

- Diga!- o olho pelo reflexo do espelho da penteadeira.

- Por favor, me olhe nos olhos, e diga que o que acabou de acontecer não foi somente eu que senti..- Ele disse e eu me virei.

- Miguel olha, esse assunto de nov-

- Me diz que não foi só eu que senti S/n!- Miguel diz.

- Não...não foi só você!- Eu disse e me levantei me aproximando dele.

- Eu sei que estavamos há 1 ano seperados, mas, desde daquele dia, naquela praça perto da sua casa, onde você me disse não me amava mais, eu..eu ainda te quero muito, muito mesmo. Eu sou louco por você, você sabe disso, eu penso em você, e me pego vezes pensando em nós!- Diz ele pegando minha mão.- Por favor, diga que não é só eu..- Ele disse e apertou minha mão com força, mais não de um jeito que doesse.

- Não Miguel, não é só você!- Eu disse e percebi os olhos dele encherem d'água.

- Eu te quero S/n, E isso é recíproco?- Perguntou.

O olhei, e senti aquele frio na barriga, o que não sentia a muito tempo quando estava longe dele. Seus olhos castanhos como café, seus cabelos soltos sedosos, suas mãos fortes e geladas, como sentia falta disso...

- Eu ainda te amo Miguel..!- Eu disse e sorri derramando uma lágrima.

Ele sorri vendo a lágrima cair, e limpa com o polegar, acariciando minha bochecha.

- Eu te amo muito!- Ele diz e me beija, com os meus sentimentos do outro, só, que mil vezes melhor.

......

Aceito pedidos viuuu.... ☝️😍👅

Kisses💋

~Laa

IMAGINE | 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑴𝒐𝒓𝒂ꨄ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora