𝐈𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚.
𝐒/𝐧- 𝐒𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞.
🫦
----
𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐌𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐨𝐯'𝐬
Estava numa festa de um amigo meu, avisto a garota mais bela da face da terra entrando pela porta. Ela ria com as amigas.
- Ei, Cooper? Quem é aquela?- Perguntei ao meu amigo.
- Cara, você não sabe? É a menina veneno. A mais desejada pelos caras.- Ele diz olhando a para a garota.
- Menina veneno é? E qual o nome dela?- Perguntei ainda olhando a garota.
- Ninguém sabe, ela se apresenta assim, menina veneno. Ela tem as armas que dominam o jogo, cara!- Ele disse e afirmei com a cabeça.
...
Na pista, ainda com meus olhos sobre a garota, a famosa menina veneno.
Chego perto da mesma.
- Eai? Menina veneno não?- Desenrolei a conversa.
- Isso!- Sorriu.
- São 4 da manhã, e não chegou ao fim, eu vou fazer você lembrar de mim..- Sussurei em seu ouvido.
Ela bebeu um pouco da vodka de baunilha dela, assim me puxando pela festa. Me levando para um lugar mais isolado.
- Gostei de você!- Sorriu.
- Eu também..!- A coloquei contra parede, e olhei seus belos olhos, pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha. Olhando os detalhes de seu rosto, perfeito.
Sua boca avermelhada, acredito que é por causa do batom, ou gloss. Ela sorriu, com aquele sorriso brilhante, maravilhoso.
Acariciei sua bochecha com uma mão, e com a outra na sua cintura escultural. Puxando para mais perto de mim, a beijo. Um beijo doce, mágico e inesquessiveu.
Ela para o beijo sorrindo.
- Desculpa eu preciso ir!- Ela disse me olhando.
- O que? Por que?- Eu disse.- Não gostou do beijo?- Perguntei.
- Não, eu amei.. Olha, a gente ainda de encontra de novo, toma.- Me entregou um papelzinho.- Me liga!- Ela pisca, me deixando ali, boiolando..
Aí menina veneno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE | 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑴𝒐𝒓𝒂ꨄ︎
Fiksi Remaja𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫? 𝐀𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨🫦 ➪𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐌𝐨𝐫𝐚 ➪𝐒𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭 ➪𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 n͟ã͟o͟ 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬. ➪ 𝐒𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐨𝐟𝐞𝐧𝐜𝐢𝐯𝐨𝐬. ➪...