𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫?

45 3 0
                                    

𝐈𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚.

𝐒/𝐧 - 𝐒𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞.

🫦
-----

Ali, vendo o garoto que gosto, rindo com os amigos no intervalo.

- Vá falar com ele, amiga.- Maddy cotuca meu braço de leve.

- Mas, e se ele não gostar de mim?- Perguntei.

- Só perguntando pra saber..- Ela sorriu, pegando na minha mão e indo até os garotos.- Miguel, a S/n quer dizer uma coisa pra você.- Ela me empurrou levemente, fazendo eu ficar centímetros de distância do garoto.

- Eu...- Será que quero saber?- Miguel eu gosto de você!- Eu disse em palavras rápidas. Olhei para o moreno de cabelos grandes, que ficou surprendido.

- Sério?!?- Perguntou ele.

- Você não faz ideia que é a minha obesseção? Sonhei com você todas as noites. Será que esse sentimento é recíproco?- Perguntei.- Queria tanto que seus lábios estivessem colados aos meus..- Eu digo e olho pro chão.

Ele levanta meu rosto, me fazendo olhar para seus olhos. Ele sorri.

- Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu, para me apaixonar por outra pessoa.- Ele diz me fazendo sorrir também.

Ele pega em minha cintura, fazendo eu me arrepiar. Ele me puxa para mais perto, e colando nossos lábios, me beijando. Ouvimos todos ao nosso redor dizerem algo como " Uau" ou "Deu certo" assim me fazendo sorrir durante o beijo.

.....



Outra pedrada que amo, rs🤭

Kisses💋

~Laa

IMAGINE | 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑴𝒐𝒓𝒂ꨄ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora