Mestre mandou👄

177 10 2
                                    

Sinopse: Você estava em uma festa, até que seus amigos resolvem brincar de mestre mandou. E nessa brincadeira vc acaba ficando com seu rival.

-----------------

Eu estava em uma festa de uma amiga da escola.

- Amiga, vamos brincar de mestre mandou?- perguntou Maddy, me puxando para uma roda com algumas pessoas, incluindo meu rival.

E quem seria ele, vc se pergunta? Miguel Mora.

Maddy gira a garafa.

Putz, só pode ser o destino nessa merda! Caiu do Miguel pra mim.

- Mestre mandou, vc esquecer nossa rivalidade por hj e me deixar beijar essa sua boca!- disse ele.

Arregalei os olhos, mais disfarço.

Me levanto e vou até ele, ele me puxa pro seu colo (Sem malícia) e me beija.

- Não acham melhor irem pra um quarto?- diz Mason.

Miguel para o beijo e se levanta.

- Onde é o quarto mais próximo nesse lugar?- disse abraçado em minha cintura.

...

Não demorou muito para Miguel atacar meus lábios novamente.

- A gente não era rival, moçinho?- perguntei parando o beijo.

- Vc q sismou com essa coisa, por mim sérias muitos mais q rivais, gatinha!- ele beija meu pescoço.

-Tudo bem então, vamos esquecer essa rivalidade de vez!- digo e ele concorda, e me beija novamente apertando minha cintura.

...

Depois de vários beijos, voltamos pra festa!

....

















Bem pequenininho esse!
~Laa

IMAGINE | 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑴𝒐𝒓𝒂ꨄ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora