𝐆𝐞̂𝐧𝐢𝐨

44 4 0
                                    

𝐈𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚

𝐒/𝐧- 𝐒𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞.

🫦

-----

𝐒/𝐧 𝐏𝐨𝐯'𝐬

- Não entendo vocês. Vocês dizem que ele gosta de mim, eu não acho isso!- Eu discutia com meu grupo de amigos.

- Você não vê? O jeito que ele olha pra você?- Mason diz.

- É garota, você é estupida?- Agora, dizia Maddy.- Olhe, Miguel está vindo aí!- Ela diz e o moreno se senta na minha frente da mesa.

- Miguel diz aí, você é afim da S/n ou não?- Mason disse ele o olha surpreso.

- Você acha que eu estou chamando seu nome toda noite?- Miguel olha no fundo dos meus olhos.

- Hãn?- Eu digo.

- Garota, eu me apaixonei por você!- Miguel disse.

- O que você diz, S/n?- Maddy e Mason disseram em um coral.

- Amor, você não vê? Eu tenho tudo o que você precisa!- Miguel dizia enquanto eu estava calada.

- Só um gênio poderia amar uma mulher como ela..- Maddy disse.

- Eu sou gênio, gênio, gênio, gênio! Por que eu amo uma mulher como você!- Miguel disse e sorriu para mim.

- Garoto, coloque essa energia na minha vida!- Eu disse sorrindo.- Coloque seu braço no meu pescoço, enquanto eu estou andando.- Só um gênio poderia amar uma mulher como eu!- Eu disse.

- Eu sou um gênio!- Miguel diz, e se levanta, vindo até mim. Me puxando para o beijo com ternura e gostoso.

.....





Aaaaaaahhhh 🫦

Kiss💋

~Laa

IMAGINE | 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑴𝒐𝒓𝒂ꨄ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora