⌗ 𓈈 𝖮𝖮𝟣 ' hide and seek.

495 83 32
                                    

SHONJINO SE ENCONTRAVA em cima de uma árvore exageradamente alta, suas mãos apoiadas no galho em que se equilibrava e no tronco da árvore gigantesca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SHONJINO SE ENCONTRAVA em cima de uma árvore exageradamente alta, suas mãos apoiadas no galho em que se equilibrava e no tronco da árvore gigantesca. Os cabelos rosados de Yuna dançavam perfeitamente com a brisa suave que percorria a floresta. Cada mecha parecia capturar um raio de sol que se passava dentre as folhas da árvore, transformando-se em um caleidoscópio de tons suaves sob o calor do dia. Era como se a natureza, ciente da beleza única de Yuna, decidisse brincar com seus fios rosados, transformando-os em uma obra de arte em movimento.

Suas pupilas estavam miradas no chão, e ouvidos atentos aos passos ouvidos. A garota checou se estava bem escondida ao se tocar que estavam chegando perto até demais.

Há exatamente dois anos e meio, Shonjino Yuna havia conseguido permissão de Tsunade, a quinta Hokage, para partir de Konohagakure em uma missão confidencial, que, para todos além de Tsunade, era apenas para conseguir informações. Por ser uma missão de alta confidência, ao invés de usar o uniforme dos ninjas Aldeia, que por mais que proporcionasse proteção, denunciava sua nação, e, consequentemente, sua identidade. A garota usava um uniforme próprio, para se misturar mais facilmente. Usualmente, coberta com um manto branco, cobrindo sua face esbranquiçada com o capuz.

Sua respiração se descompassou ao finalmente encontrar aquilo que tanto procurava.

Uchiha Sasuke.

Ele estava a caminhar com um trio de sujeitos desconhecidos. Yuna apenas observava os movimentos do grupo. Um deles carregava uma enorme espada, era tagarela e andava com ambas as mãos atrás da própria cabeça, a outra, possuía marcas de mordidas pela maior parte do corpo, cabelos vermelhos embaraçados e uma expressão de tédio. Mas havia outro ali que já era conhecido, o experimento de Orochimaru trago por Kimimaro. Juūgo. Era alto em sua forma humana, mas muitos registram que Juūgo virava algo monstruoso quando enfurecido, devido a sua marca da maldição.

A Shonjino anotava tudo cuidadosamente, até a única mulher no quarteto parar.

— Espere. — disse a de cabelos vermelhos, comp se farejasse o perigo. — Acho que... acho que estamos sendo seguidos.

Sasuke se perguntava como ele não havia notado, se estavam realmente sendo seguidos. Pois o garoto duvidava que isso fosse alguma desculpa para parar e descansar sobre a sombra e a brisa leve da floresta.

Uma kunai foi acertada em uma das árvores, mas foi na direção contrária a Yuna. A rosada se pegou pensando no quão péssima seria essa rastreadora. Até que um coelho saiu de um arbusto, Juūgo se encantando com o pequeno animal imediatamente.

— Boa, Karin. Isso sim é uma ameaça. Para prever aquela maça caindo na minha testa você não serve. — o de cabelos esbranquiçados reclamou, bufando.

— E tenho cara de vidente? Pff, devo te lembrar que o Sharingan está ali, não aqui. — disse a suposta Karin. — E eu teria deixado a maçã cair.

Voltaram a caminhar, mas o Uchiha não.

— Jutsu no Kaori. — a menina sussurrou, fazendo a sequencia de sinais com suas mãos, se camuflando em seguida. Jutsu no Kaori era um jutsu de camuflagem muito conhecido, porém, tão comum que muitos dispensam a possibilidade. — Chakra no Nukegara. — novamente, sussurrando algo quase que inaudível e reproduzindo uma sequencia de sinais de mãos parecido com o último. Desta vez, este camuflaria seu chakra.

O Uchiha varreu a floresta com suas iris quase completamente negras. Procurando, assim como a sua intuição dizia para fazer. Yuna, ao contrário, sabia que não seria descoberta.

— Hm. — o moreno murmurou, estreitando seus olhos. — Nada aqui, vamos.

Yuna desfez o jutsu com um sinal de mãos, suspirando em alívio.

Mas a verdade era que Uchiha Sasuke sabia bem o que e quem estava escondido ali, ao sussurrar a seguinte frase num volume na qual só um felino com audição sensitiva e aguçada conseguiria ouvir: — Não somos crianças para brincar de pique-esconde, Yuna. — aquilo foi o suficiente para tirar o pouco fôlego que a rosada tinha.

 — aquilo foi o suficiente para tirar o pouco fôlego que a rosada tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       FIRST CHAPTER :
curtinho para começar organizado,
espero que tenham gostado desse sustinho que o nosso emo deu na
Yuna, beijos. (votem por favor!)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗔𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘𝗥      ;      𝗌𝖺𝗌𝗎𝗄𝖾 𝗎𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora