Capítulo 3

7 0 0
                                    

*Pov: Narradora

Momo ouve coisas na suíte ao lado, decide ver oque é. Quando sai de sua casa, vê várias caixas, ocupando quase metade do corredor, as caixas eram pequenas, por isso tinham tantas. Aquilo fez irritar Momo, fazia tempo que isso acontecia, mudanças.

- Ei! Tratem-se de tirar essas coisas de mudança do meu lado, esse lado é meu! - Momo grita com uma das empregadas, apontando para as caixas, mas Dahyun quando ouve isso lá fora, entra na gritaria.

- Tá achando que é quem pra gritar essas horas em garot-

As duas se olham por alguns segundos, mas depois voltam ao seu normal.

- Queridinha, eu mando aqui! Eu faço oque eu quiser, e outra que não são nem 19 horas!

- Primeiro que você não tem nenhum cargo aqui, você é só uma moradora, e segundo que não importa o horário, fica quieta um pouco!

Momo se calou, apenas encarou a bela garota de cima a baixo, e depois entrou em sua casa, fechando a porta com grosseria.

- Insolente.. - murmura Dahyun, arrumando suas coisas.

Quando a garota acabou de arrumar tudo, se jogou na cama, até ouvir um funk alto na moradia ao lado, era Momo. Dahyun bate com força na porta da garota, e ela não atendia, batia, batia, batia, mas a bela garota de franja, não respondia. Kim Dahyun não tinha mais paciência, decidiu tentar arrombar a porta, sem mais nem menos.

A garota de cabelos longos brilhantes estava correndo até a porta, para arromba-lá com força, mas quando ela chegou a 1 cm de chegar na porta... Momo abre. A garota de olhos brilhantes cai nos braços da garota "chata" que conheceu. Momo sente seus cabelos sedosos em seus ombros, seus olhos encarando ela assustada, sua cintura em uma das mãos, era uma sensação inexplicável para as garotas, parecia o paraíso, o corpo de Dahyun estava quente, arrepiado, era perfeito. A garota de franja não gosta dela, mas sentir seu corpo no dela, foi algo.. sem palavras, fazia tempo que ela não se sentia assim, o mundo tinha ficado silencioso, mesmo com a música tocando. Momo empurra Dahyun, o clima acabou, ela não queria nada com a bela garota.

- Fala logo oque quer, você tá louca de arrombar minha porta?

- Abaixa esse som, ninguém quer ouvir isso! Eu quero descansar.

- Tá parecendo a velha chata do 3º andar.. garota, eu não me importo com oque você quer, e se você arrombasse minha porta, você poderia ser expulsa daqui agorinha mesmo, sua selvagem.

- Então tá bom! - Dahyun entra na casa de Momo e pega a caixa de som pequena que estava fazendo barulho e pega para ela - Até você aprender!

- Idiota.. - murmurou Momo

Dahyun desconectou a caixinha do bluetooth e foi dormir, ela estava muito cansada.

"O que eu fiz pra merecer uma vizinha como ela.." pensou ela

Enquanto a outra fumava vendo seu computador. Mal sabia ela, que a garota que deitou em seus braços, estudará na mesma escola que ela amanhã.

Já de manhã..

*Pov: Dahyun

Bom dia mundo.. nossa, eu dormi como um bebê ontem. Agora tenho que focar, tenho que me arrumar para a escola, minha mãe super-protetora comprou os meus uniformes da nova escola, eu espero que dessa vez eu não sofra bullying, aqui é diferente de Daejeon..

Logo quando me levantei, fui tomar um banho morno, mais pra gelado, para despertar. Após, coloquei meu uniforme, que uniforme lindo!! Fiz uma make básica, comi um sanduíche, escovei meus dentes e pedi um táxi. Eu não tenho carro, e não queria ir de bicicleta, era a única opção.

Quando cheguei na escola, PERA, QUE???? POR QUE ELA TÁ AQUI?

A Vizinha - Dahmo Onde histórias criam vida. Descubra agora