Concentração

1.1K 48 32
                                    

Iniciaremos nossa jornada da Segunda Temporada de Simples dia 25/12/2023 

Longa e cheia de drama como a autora (e eu sei que as leitoras também) gostam! 

Quem está chegando agora, leia primeiro a Simples para entender a história: 

https://www.wattpad.com/1392882877-simples-kelmiro-dimaury-dem%C3%B4nios

Peguem lencinhos, garrafinhas de água, segurem as minhas mãos e vamos sustentar a última sequência dessa história! 


Leitoras, 

Muitas pessoas me procuraram no off, assim como nos próprios comentários da Simples, para manifestarem suas experiências em relacionamentos abusivos. Muitas, graças aos Deuses, venceram. Outras ainda estão lutando para sair. 

É por ler sobre isso que eu refleti e entendi a importância da profundidade do que escrevo desde a Simples. Eu preciso tocar, e que mereça poder através das minhas palavras curar. Mesmo que as vezes sejam palavras dolorosas, falar sobre, é o primeiro passo para a cura: encarar o problema, reconhecer o que está acontecendo e pedir ajuda. 

Desejo do fundo do coração que a Complicado seja voz para quem engole o que passa. Que minhas palavras possam abraçar cada uma e um de vocês, e que continuem confiando em mim para suas confidências. 

Me machuca demais falar sobre, mas é necessário  apesar de saber que é um gatilho para muitas, além de um tópico sensível, eu vou ter peito e sustentar! Só esses quatro personagens GIGANTES poderiam suportar essa carga comigo. Ainda choro por escrever sobre o Diego. Ainda peço perdão. Ainda ouço Amaury papagaiar na minha cabeça, eles não adormeceram. 

Perdoa eu, mas pela última vez, vamos lavar nossa alma! 


Até o primeiro capítulo!

Complicado - Dimaury/KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora