!!!!! ATENÇÃO: ALERTA DE GATILHO - Fome, abandono infantil, situação de rua !!!!!
Olá, sexta!
Trago mais um capítulo longo para vocês, já que só estou conseguindo escrever uma vez por semana. Estou estudando como uma condenada para alterar minha carteira náutica para poder mexer com embarcações á vela, e ando real com medo de não dar conta. Isso faz parte dos meus planos profissionais pra meia idade, e a prova perto dia 27/01 tem me dado crises de ansiedade que me fazem querer desistir sem nem tentar.
Além disso, tenho uma mini querida dando seus primeiros passinhos e aprendendo sobre a vida, fazendo com que eu a dê mais atenção porque não quero perder nada do seu desenvolvimento!
Por isso, me desculpem por não escrever com tanta rapidez. Mas mesmo mais devagar, não deixo fic para trás!
Quero as convidar também para ler as oneshots escritas pelo meu marido Gabriel, que estão no meu perfil como "Viela" e "Pós e Pré", as próximas dele serão postadas na própria página dele porque vocês o fizeram sair da toca.
As músicas do capítulo são:
With Arms Wide Open - Creed (Respeita as jurássicas)
Poeira da Lua - Marcos e Belutti
Estão disponíveis na nossa playlist Simples no Spotify
Vamos sustentar uma montanha russa?
_______________________________________________________________________________
Naquele apartamento comum como tantos outros, Diego se esgueirava silenciosamente para a pequena varanda que dava vista para outros condomínios vizinhos.
Mal havia amanhecido ainda quando acordou agarrado á Kelvin, ficando uns minutos observando o rosto do amigo que ainda descansava tão profundo, cansado da viagem provavelmente.
Sentia uma admiração imensa por toda a história do loiro, e por isso teve certeza de escolher batizar seu personagem para representar o amigo que tinha uma vida tão parecida com aquele que encenava em frente ás câmeras. E quantos mais Kelvins haviam por aí? Abusados, desprotegidos pela própria família, posto á riscos da rua sem abrigo, tendo que sobreviver até vendendo o próprio corpo por um prato de comida ou um teto caindo aos pedaçoes sobre sua cabeça, e além, amando e e sacrificando por um amor tão lindo e ao mesmo tempo complicado como a história dele e de Ramiro. Kelvin era um sobrevivente, e se orgulhava do amigo por ter passado por tanta pedra em seu caminho mas que agora tinha estabilidade, um negócio, e principalmente um amor seguro ao seu lado.
Passou pela sala, vendo uma garrafa largada nos pés ainda com botas de um Ramiro dormindo com o corpo sentado, porém o tronco desajeitado de lado no sofá. Procurou por Amaury, mas o mesmo não estava ali, nem seus tênis na sapateira, imaginou que houvesse saído para correr como geralmente fazia, porque apesar de não saber, discretamente Diego também o acompanhava nas redes sociais para ver o que o moreno fazia
E agora, encostando-se na grade da varanda e sentindo a brisa de uma quarta de paz que nascia no horizonte. Só gravaria agora na sexta, inicialmente tinha menos cenas que Amaury e por isso tinha mais tempo livre, e aproveitaria sua manhã para organizar seu futuro dali em diante.
"Well I just heard the news today
It seems my life is gonna change
I close my eyes, begin to pray
Then tears of joy stream down my face [...]"
"Bem, eu acabei de ouvir as notícias de hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado - Dimaury/Kelmiro
FanfictionSegunda Temporada de Simples! De volta ao Rio, será que Amaury e Diego poderiam ser salvos dos enroscos que suas escolhas os traziam? Descobririam por cima da nudez perante o autoconhecimento, o quanto mesmo tendo tudo, não tinham nada sem os amig...