ALERTA DE GATILHO: Dependência emocional; Narcisismo.
Estou antecipando o primeiro capítulo de Complicado, porque antecipei também meus dias de férias. Dia 25 sumo no meio do mato, mas não conseguiria descansar sem receber os xingos de vocês primeiro.
Não me odeiem! Na concentração eu expliquei os motivos do tema que vou abordar nessa Segunda Temporada de Simples, mas também teremos momentos lindos com Dimaury e Kelmiro. No fim, sempre prometo um final feliz que cola todos os caquinhos dos seus corações.
Quero reforçar também que essa história é apenas ficção, apesar de ser intencional meu, abordar temas sensíveis, pois pra mim não faz sentido escrever sem trazer reflexão. Não quero jamais magoar alguém, muito menos os meninos. Aqui eles são PERSONAGENS, e muito amados por mim que os trago com a maior delicadeza possível na hora da escrita. Que eu continue merecendo escrever sobre!
Estarei aqui, seguraremos umas mãos nas outras, sim?
A Música do nosso capítulo é:
A Queda - Glória Groove e está disponível na nossa Playlist de Simples no Spotify
Vamos sustentar a dependência?
____________________________________________________________________
"Respeitável público
Um show tão maluco
Essa noite vai acontecer, aqui a gente vai armar
Um circo, um drama com perigo
E nessa corda bamba quem vai caminhar sou eu [...]"
Diego encostava sua cabeça cansada para ser sustentada no vidro do carro preto de seu ex-atual namorado. Naquela madrugada, quando botou os pés pra fora do avião com Amaury, sentiu que devia enfim tomar a escolha que estava tentando fugir. Se encontrava numa encruzilhada, onde nem todos os caminhos o levariam para o encontro aos seus sonhos.
Sonhos esses, que sua consciência sabia que já não era mais o que queria, mas o ego é assim. Ele teima em não perder o controle, e por medo do desconhecido, de se lançar no escuro, acaba nos mantendo na zona de conforto de nossos atos, mesmo que eles não nos representem mais.
Para Diego, tomar novas decisões totalmente imprevistas na sua vida, assim como tudo o que viveu em Nova Primavera o fazia tremer. Essas decisões seriam como entrar numa casa escura e sem interruptor. Para os que tem fé, mesmo na escuridão, sua vontade de vencer que vem do coração iluminaria o caminho suficientemente para que não esbarrace em nada. Mas para os de alma machucada, naquela escuridão, a única coisa possível seria sentar e esperar ser salvo, ou morrer esbarrando em tudo.
Ele duvidava da sua fé, mas tinha certeza da sua alma quebrada. E por isso, num ato impensado desbloqueou quem nunca mais deveria permitir voltar pra sua vida
"E venha ver os deslizes que vou cometer [...]"
Início do Flashback – Dois dias atrás
Diego sentiu os braços e pernas que o agarravam num encaixe tão gostoso, movimentarem-se silenciosos para longe de si. Fez um muxoxo pela falta de calor que aquele corpo quente o transmitia para que dormisse como um anjo, coisa que nunca foi, mas que agora se permitia gozar de um céu antes sempre lhe negado.
Era assim que estar nos braços de Amaury o fazia sentir: protegido, amado, cuidado, e isso era tão intenso que metade sua chorava internamente de alegria por estar recebendo essa entrega de um homem tão incrível, mas a outra metade, e infelizmente sabotadora, dizia a todo momento que ele não merecia aquele amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado - Dimaury/Kelmiro
FanfictionSegunda Temporada de Simples! De volta ao Rio, será que Amaury e Diego poderiam ser salvos dos enroscos que suas escolhas os traziam? Descobririam por cima da nudez perante o autoconhecimento, o quanto mesmo tendo tudo, não tinham nada sem os amig...