Naquele momento o mundo de S/n para, os músculos, antes tensos, relaxam ao sentir o cheiro do perfume dele de perto, um aroma floral com fragrância tão magnética e vibrante quanto ele , no estômago, borboletas despertam de um sono profundo, dançando freneticamente. O tempo, que uma vez fluía em um curso constante, agora se torna um dançarino errático, acelerando e desacelerando em resposta às emoções que não paravam de surgir.
Por outro lado, o homem continua com a mão levantada e olha confuso para seu chefe.
*Yoongi:*(fala mais alto, quase em um grito) Não me escutou? - empurra a mão do homem, o fazendo dar um passo para trás - se você encostasse um dedo nela, te garanto que não teria que lidar somente com sua demissão.
*Segurança:*(assustado) Mas s...senhor - gagueja acidentalmente, o que parecia estranho para um homem com seu porte físico - eu só estava fazendo meu trabalho.
*Yoongi:*(sem expressões, frio) Não me lembro de te pagar para bater em mulheres.
O segurança ao ouvir aquilo se afunda em culpa, se curva e sai do local freneticamente. Min Yoongi vira para S/n para verificar se ela estava bem, mas todas as emoções do dia já haviam sido muito para a garota, então seu corpo amolece em um desmaio, tendo sua cabeça encostada no peito do mais velho.
*Yoongi:* S/n? - ele toca seu rosto com delicadeza - Acorda...Aishh - diz enquanto disca o número da emergência no celular.
– na noite daquele dia –
O ambiente do hospital era impregnado pelo aroma antisséptico, enquanto o leve zumbido das máquinas formava uma sinfonia monótona. Os olhos de S/n, lentamente, abriram-se para a realidade, encontrando um quarto silencioso e impessoal. Um par de cortinas brancas, com desenhos feitos à mão em dourado, sussurravam ao vento suave que se infiltrava pela janela entreaberta.
Ao se acomodar na cama, S/n sentiu uma pontada de dor na cabeça, uma lembrança vaga do desmaio repentino que a levou até ali. Seu olhar, ainda turvo, encontrou a figura familiar de seu chefe, sentado ao lado da cama. Yoongi, com expressão preocupada, levantou-se assim que percebeu que ela havia despertado.
*Yoongi:* S/n, você está bem? - indagou ele, seu tom carregado de alívio.
S/n tentou articular palavras, mas sua garganta estava seca e áspera. Yoongi rapidamente alcançou um copo d'água na mesa próxima e cuidadosamente o trouxe aos lábios dela. A água fresca trouxe alívio imediato, e S/n finalmente conseguiu falar.
*S/n:* O que aconteceu? - perguntou ela, enquanto olhava ao redor, tentando juntar as peças do quebra-cabeça.
Yoongi suspirou, seus olhos revelando a preocupação que ele tentava esconder.
*Yoongi:* Você desmaiou no terraço. Fiquei tão assustado...
A lembrança da discussão piscou em sua mente, o turbilhão de emoções, desafios no trabalho e vida pessoal antes do apagão repentino. S/n franziu a testa, tentando recordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMITES E DESEJOS
FanfictionNum ambiente corporativo impregnado de formalidade, a fanfic desenrola-se entre uma dedicada funcionária estrangeira que tem como chefe um internacionalmente conhecido K-idol. O que não se espera é que ela seja sua fã. À medida que os limites profis...