Sacrifício

16 5 2
                                    

---- ——Carta ------

Querido Yoongi,

Espero que esta carta alcance você no momento certo e que minhas palavras possam expressar a complexidade dos sentimentos que carrego. Este é um adeus que dói profundamente em mim, uma despedida que nunca imaginei ter que escrever.

Eu nunca me imaginei sendo amada, nunca pensei ser merecedora disso e agradeço por ter me feito sentir um amor puro, seja em anos como army ou 3 horas naquela cobertura. Ao longo do tempo que compartilhamos juntos, nossos sorrisos se entrelaçaram e nossos corações bateram em um compasso harmonioso, aquilo não foi coisa da minha cabeça. Você trouxe luz aos meus dias e preencheu meu mundo com uma melodia suave e reconfortante, porque você é mais que um par amoroso, você é um homem incrível. No entanto, as sombras que pairam sobre nós agora tornaram-se muito densas, e a música que uma vez nos uniu parece desafinada e carregada de tristeza.

A verdade é que não consigo mais suportar a dor que me envolveu ontem. As lágrimas que caem dos meus olhos são testemunhas silenciosas de um coração quebrado, de uma alma que luta para entender toda esta situação. A confusão e a dor se tornaram companheiras constantes, e minha mente está envolta em uma névoa de incerteza.

É loucura e sei que tens os seus motivos, até porque pedir um final feliz seria abusar da boa vontade do universo. Não é fácil para mim tomar esta decisão, mas sinto que é a única maneira de preservar o que resta da minha sanidade emocional. Preciso me afastar, pelo menos por agora, para encontrar clareza e curar as feridas que, hora após hora, se aprofundam. Eu te conheço então não se culpe, eu ficarei bem.

Eu vou alugar uma casa, não morarei com a Emily pela segurança dela e o pai dela vai me transferir para outra sede...Então não me procure se não for para me oferecer outra taça de vinho.

Essa com toda a certeza não é uma despedida movida pela falta de amor, mas sim pela necessidade de preservar o que resta de nós dois, se é que algum dia isso existiu. Talvez, com o tempo, as feridas cicatrizem e possamos olhar para trás sem que a dor nos consuma. Espero que você compreenda que esta decisão não foi tomada levianamente, e cada palavra que escrevo é carregada de uma tristeza que corta profundamente.

Guardei nossas lembranças como tesouros preciosos, e cada sorriso compartilhado permanecerá em meu coração. Desejo que a vida lhe traga paz e felicidade, mesmo que nossos destinos agora sigam caminhos distintos.

Infelizmente eu não vou poder te forçar a assistir "As branquelas", mas prometo orar por você todos os dias...Eu desejo que você seja o homem mais feliz do mundo, Yoongi

Com lágrimas nos olhos e um coração pesado,

S/n
          ----------------------------------------

Aquela carta era para S/n um ponto final, um adeus que doía mais do que ela podia descrever ou passar a limpo, seu coração estava em pedaços. Ela já havia catado seus cacos uma vez, mas agora...mesmo que ela fosse capaz, a garota não pensava que teria que seguir em frente, mesmo parte do seu subconsciente já sabendo que ela nunca se encaixaria naquela vida.

Carregando suas malas e dores S/n sai da casa sem se despedir de ninguém, ela estava pronta para enfrentar aquilo, mesmo deixando parte do seu coração para trás.

*1 mês depois*

*1 mês depois*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LIMITES E DESEJOSOnde histórias criam vida. Descubra agora