Piece

13 4 2
                                    




*S/n:* NÃO! - o grito de S/n assusta o bebê e faz ele parar antes de chegar até a mulher - Sol-How, pelo amor de Deus, deixa minha família em paz.

*Sol-How:* (grita) Vim buscar o que é meu. Essa vida é minha, e essas crianças... são minhas! - o grito assusta a menininha.

 são minhas! - o grito assusta a menininha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n olha para Yoongi, confusa e irritada.

*Yoongi:* (Furioso) Você está completamente louca! Saia da nossa casa agora!

Há uma discussão acalorada, e S/n não suporta a ideia de Sol-How colocando seus filhos em perigo.

*S/n:* (Gritando) Você não tem o direito de chamar minha família de sua! Eles são meus filhos, e essa é a minha vida!

*Sol-How:* (Ignorando Yoongi) Eu vi o quão feliz você está agora, S/n. Mas saiba que tudo isso é por minha causa. Você é apenas uma ladra, roubando o que deveria ser meu.

*S/n:* (Aumentando a voz) Você está delirando, Sol-How. Essa é a minha família, e eu não vou deixar você chegar perto deles.

Sol-How dá uma risada alta, que faz os bebês chorarem, S/n corre e pega o filho , os passando para os braços do pai.

*Yoongi:* (Gritando) Você não vai encostar um dedo neles.

*Sol-How:* (Sorrindo) Eles são meus, Yoongi. O destino já estava traçado. Nós quatro, felizes.

*S/n:* (Furiosa) Chega!

S/n, movida pela raiva e pelo instinto de proteger seus filhos, parte para cima de Sol-How, iniciando um confronto. Sol-How, correndo, se aproxima dos gêmeos que estão com agarrados a Yoongi. A tensão aumenta à medida que S/n, com os olhos cheios de fúria, avança para impedi-la.

S/n usa sua força para derrubar Sol-How, empurrando-a para longe dos gêmeos. Sol-How, furiosa, revida com golpes desesperados, mas S/n a estapeia. Enquanto Yoongi tapava os olhos das crianças, S/n subiu encima de Sol-How e começou a espanca-la.

*S/n:* (Gritando) Você não vai machucar minha família! - puxa o cabelo da garota, quase sem consciência e defesa.

A expressão de fúria nos olhos de S/n é substituída por uma mistura de determinação e advertência.

*S/n:* (Olhando nos olhos de Sol-How) Nunca mais ouse se aproximar da minha família. Você não é e nunca vai ser ninguém.

Sol-How, derrotada e humilhada, recua e foge da casa, deixando para trás a família respirando aliviada, mas abalada pela intensidade do confronto.

- manhã seguinte -

A manhã seguinte traz consigo a calma após a tempestade. A casa, agora tranquila, é marcada pela presença da polícia que investiga o ocorrido. S/n e Yoongi se abraçam, buscando conforto mútuo. Enquanto S/n prepara o café da manhã, Yoongi decide ligar para o advogado para garantir a segurança da família.

LIMITES E DESEJOSOnde histórias criam vida. Descubra agora