Matrimônio

23 5 2
                                    




A garota coloca a taça na mesa e se entrega.

Os lábios dele eram macios e cálidos, uma entrega delicada e apaixonada. Ela sentiu a eletricidade percorrendo sua espinha enquanto se entregava à experiência. As mãos dela encontraram o caminho até os ombros dele, um toque que transmitia confiança e uma conexão profunda.

O beijo, inicialmente suave, evoluiu para algo mais intenso e ardente, enquanto Min Yoongi apertava sua cintura. A paixão, até então contida, agora se desdobrava como pétalas de uma flor que desabrochava sob a luz da lua. Cada movimento era uma expressão eloquente de sentimentos que transcenderam as palavras.

O tempo parecia suspender-se, permitindo que eles se perdessem naquele instante de intimidade. O beijo não era apenas um encontro de lábios, mas uma fusão de almas que se entrelaçavam na dança efêmera do amor. A cena, impregnada de emoção, continuava a desdobrar-se, deixando no ar a sensação de que algo mais profundo e inexplorado estava apenas começando.

Após minutos de prazer traduzido em beijos, um som de ópera soa ao fundo.

*campainha toca*

*S/n:* (ofegante) Está esperando visita? - diz o afastando, interrompendo o momento.

*Min Yoongi:*(confuso) Não, não recebo ninguém aqui - fala selando os lábios da garota com um beijo macio e indo conferir pela janela.

Ao caminhar até a gigantesca janela de vidro que dava plena visão da faixada da casa, Yoongi se depara com seu pai, acompanhado de homens altos.

*Min Yoongi:*(sussurra, confuso) Pai?

*S/n:* Algum problema? - pega a taça de vinho e caminha até o mais velho.

*Min Yoongi:* Não, amor - diz a trazendo para mais perto, sorrindo - É o meu pai, vou descer e já volto, pode ir para o seu quarto se quiser.

*S/n:* (bebe um gole) Ah, não! Eu te espero aqui. Vê se volta

*Min Yoongi:* Com toda certeza - se despede dando um beijo molhado, que deixa o gosto do vinho nobremente envelhecido nos lábios dele.

======= Ponto de vista de Min Yoongi =======

Enquanto caminhava até a sala, Min Yoongi refletia enquanto sorria. Era inacreditável, ele não tinha imaginado que se apaixonaria assim, do nada, muito menos por uma fã.

A paixão invadiu Min Yoongi como uma tempestade repentina, desafiando a serenidade habitual que caracterizava sua personalidade . Cada batida do coração tornou-se uma melodia frenética, desregulando o compasso controlado que ele costumava seguir. A sensação era nova, intensa e, acima de tudo, confusa.

Seus pensamentos, normalmente organizados e calculistas, agora eram dominados por imagens dela – sorrisos, olhares, toques. O frio que costumava envolver seu coração parecia dissolver-se na chama ardente da paixão, deixando-o vulnerável de maneiras que ele não estava acostumado a lidar.

A confusão residia na dualidade desse sentimento. Era uma experiência avassaladora que ele mal conseguia compreender. A intensidade das emoções contradizia a racionalidade que sempre norteou suas ações. Cada interação com ela era como um dilema, onde sua mente tentava se equilibrar entre a familiaridade do controle e a novidade apaixonada.

Min Yoongi debatia-se internamente entre abraçar esse calor recém-descoberto e resistir a ele. A vulnerabilidade o deixava desconfortável, desafiando a imagem de autocontrole que ele meticulosamente construiu ao longo dos anos. Cada encontro, cada pensamento dela, era como uma fissura nas muralhas que ele levou tanto tempo para erguer.

LIMITES E DESEJOSOnde histórias criam vida. Descubra agora