- 2 dias depois -
Um quarto aconchegante, luz suave, os risos suaves dos recém-nascidos ouvidos ao fundo. Yoongi e S/n estão sentados na cama, desfrutando de um momento íntimo enquanto conversam após colocarem os bebês para dormir.
*S/n:* (Sorri) Parece que finalmente conseguimos um momento para nós dois, não é?
*Yoongi:* (Sorri de volta) Sim, fazia tempo. Esses pequenos já estão dormindo?
*S/n:* Sim, finalmente. (Suspira) Foi um dia agitado, não foi?
*Yoongi:*(Assente) Mas valeu a pena. Olha só para eles, tão pequenos, tão incríveis.
*S/n:* (Olha para os bebês na babá eletrônica) Eles são perfeitos.- diz voltando a olhar para Yoongi - Eu me sinto tão grata por termos essa família, quem diria que uma army... - ri ao lembrar - que loucura.
*Yoongi:* (Segura a mão de S/n) Eu te amo, S/n. - suspira - Às vezes, mal posso acreditar que somos pais agora.
*S/n:* (Ri) Eu sei, é surreal. Mas olha, estamos fazendo um ótimo trabalho.
*Yoongi:* (Sorri) Acho que sim. Mas hoje é sobre nós dois, sobre nosso amor.
*S/n:* (Acena com a cabeça) Absolutamente. - pega a mão de Yoongi - Eu estava pensando... podemos fazer uma promessa?
*Yoongi:* (Curioso) Promessa? Pode falar.
*S/n:* Prometemos sempre encontrar tempo um para o outro, mesmo com a loucura da vida.
*Yoongi:* (Sorri) Eu prometo. Sempre. - beija a mão de S/n - E além disso, prometo te amar ainda mais a cada dia.
*S/n:* (Sorri de volta) Eu também prometo te amar mais a cada dia.
A expressão de Yoongi torna-se mais intensa, e ele inclina-se lentamente em direção a S/n. Seus lábios se encontram em um beijo suave, cheio de carinho e ternura. O beijo é uma pausa bem-vinda da agitação do dia, uma lembrança da paixão que compartilham mesmo nos momentos mais desafiadores.
A medida que o beijo se aprofunda, eles se entregam ao calor mútuo, esquecendo temporariamente do cansaço e dos desafios. O toque suave, misturado com a doçura do momento, reacende a chama da paixão entre os dois, mostrando que, apesar das adversidades do dia a dia, o amor deles permanece vibrante e resiliente.
*Yoongi:* (Quebra o beijo) Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, S/n.
*S/n:* (Afaga o rosto de Yoongi) E você é meu porto seguro, Yoongi. - deita em seu ombro, adormecendo
- 1 ano depois -
O sol começou a se pôr, tingindo o céu de tons quentes. S/n está na porta de casa, segurando a menininha nos braços e o menininho ao lado. Eles estão todos ansiosos pela chegada de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMITES E DESEJOS
FanfictionNum ambiente corporativo impregnado de formalidade, a fanfic desenrola-se entre uma dedicada funcionária estrangeira que tem como chefe um internacionalmente conhecido K-idol. O que não se espera é que ela seja sua fã. À medida que os limites profis...