O calor abrasador da raiva permeava o ambiente tenso, enquanto todos encaravam S/n intensamente assustados.O silêncio carregado era quebrado apenas pelo som ritmado de respirações entrecortadas, indicando a iminência de uma tempestade prestes a se desencadear.
De repente, como se um interruptor invisível tivesse sido acionado, a explosão aconteceu.O ambiente vibrava com a energia eletricamente carregada da disputa iminente.
*Sol-How:*(grita) SUA VACA! - diz ainda no chão, com uma mão tocando o rosto vermelho.
Como em um passe de mágica S/n sobe encima da garota, Daniel e Yoongi tentam impedir, mas Emily empurra os dois. Os tapas começaram a voar, cada golpe carregado não apenas com a força física, mas também com dias de esgotamento acumulado. Cada impacto ressoava no ar como um trovejar distante, ecoando a intensidade da batalha emocional.
*S/n:* ISSO. É. 'PRA. VOCÊ. APRENDER. A. SE. CO-LO - CAR. NO. SEU. LU - GAR - exclama distribuindo cada ponto em um tapa.
O som de gritos misturava-se ao choque dos corpos em colisão. S/n estava determinada a fazer com que a dor física refletisse a ferida emocional que a havia levado até alí.
*Yoongi:* Já chega. Já chega - fala enquanto caminha até a garota, a puxando pela cintura como uma boneca de pano.
S/n não ouve mais nada além de vozes misturadas, ela sente alguém te segurar e carregar para fora do restaurante, a levando para dentro de um carro, sem saber para onde estava indo...
Após alguns minutos Yoongi decide quebrar o silêncio alí presente.
*Yoongi:* S/n? - diz buscando algo em seu olhar, ainda paralisado em raiva - Ela precisa descansar - olha para Emily, sentada na frente da garota.
Por conta da exaustão a menor adormece, despertando levemente a cada balançar do carro. Ela acordaapós 2 horas de viagem, despertada por um balanço leve seguido de sussurros de uma voz familiar.
*Emily:*(sussurra) Amiga?S/n. Ei.
*S/n:* Hm?? - resmunga como se estivesse em um sono de beleza em sua cama.
*Emily:*(sorri) Você me dá muito trabalho,sabia? Vamos, você tem que se deitar - a puxa pelo braço.
S/n sorri e desce do carro, esperando estar de frente ao prédio onde morava, mas não. A noite estava fria e nublada, soprando ventos gélidos, quando S/n chegou à uma mansão.
*S/n:* Oii? - paralisa, olhando para a gigantesca casa, que mais parecia uma pintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMITES E DESEJOS
FanfictionNum ambiente corporativo impregnado de formalidade, a fanfic desenrola-se entre uma dedicada funcionária estrangeira que tem como chefe um internacionalmente conhecido K-idol. O que não se espera é que ela seja sua fã. À medida que os limites profis...