-- 1 mês depois da descoberta --S/n está sentada na beirada da cama, com o olhar distante e pensativo. Yoongi percebe a expressão dela e se aproxima, sentando-se ao seu lado.
(Escolha uma opção de Hobby para S/n)
*Yoongi*: (gentilmente) O que está te preocupando, princesa?
*S/n*: (suspirando) Eu só... às vezes me pego pensando se vou ser uma boa mãe. Se serei capaz de fazer tudo certo para o nosso bebê.
Yoongi envolve S/n com os braços, encostando a cabeça dela em seu ombro, oferecendo conforto.
*Yoongi*: Você será uma mãe incrível, S/n. Eu vejo todo o amor e cuidado que você já dá para esse pequeno ser que está crescendo dentro de você.
S/n olha para Yoongi, com os olhos marejados.
*S/n*: Às vezes, eu só sinto que não sei o que estou fazendo, que não serei suficiente.
Yoongi acaricia o rosto dela e olha nos olhos com ternura.
*Yoongi*: Olha, eu sei que não podemos prever o futuro, mas uma coisa eu sei com certeza. Este bebê vai ser incrivelmente sortudo por ter você como mãe. E eu, como pai, também. - sorri, convencido.
S/n sorri levemente, tocada pelas palavras dele.
*S/n*: Às vezes, eu só me pergunto... e se o bebê não gostar de mim?
Yoongi sorri e coloca a mão no ventre de S/n.
*Yoongi*: (suavemente) Bem, eu sempre quis que ele venha com os seus olhos. E sabe por quê?
*S/n*: (curiosa) Por quê?
*Yoongi*: Porque foi neles que me perdi quando nos conhecemos. Eles eram tão cheios de vida, de sonhos, de amor de tudo o que eu sempre procurei. Se nosso filho ou filha tiver seus olhos, tenho certeza de que ele sempre vai olhar para você com o mesmo amor que eu olho.
S/n se emociona, sentindo-se amada e compreendida.
*S/n*: (sorrindo) Você sempre sabe o que dizer para me fazer sentir melhor.
*Yoongi*: Sempre vou estar aqui para você, S/n, para vocês. E juntos, nós seremos uma família incrível.
Eles se abraçam, compartilhando o conforto mútuo e a promessa de enfrentar os desafios da paternidade juntos.
- no outro dia -
A luz suave do abajur ilumina o quarto enquanto S/n entra, um sorriso brincando em seus lábios. Yoongi está sentado na cama, mexendo no seu Notebook.
*S/n*: (animada) Yoongi, eu tenho algo para te mostrar.
Yoongi vira sua atenção para S/n, curioso. Ela se aproxima dele, colocando as mãos carinhosamente em sua barriga levemente inchada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMITES E DESEJOS
FanfictionNum ambiente corporativo impregnado de formalidade, a fanfic desenrola-se entre uma dedicada funcionária estrangeira que tem como chefe um internacionalmente conhecido K-idol. O que não se espera é que ela seja sua fã. À medida que os limites profis...