Sinto uma dor de cabeça latejante e tento abrir os olhos, onde estou?Quando consigo abrir os olhos, a pouca claridade do lugar onde eu estou não me permite enxergar muita coisa. Tento me mexer e percebo que estou presa em uma cadeira, vejo um pouco de sangue em meu colo e me lembro de tudo o que aconteceu. Droga, eu devo estar na base inimiga, eles vão me torturar e vão me matar. Isso é culpa da Laswell, se eu conseguir sair viva daqui eu mato aquela mulher.
Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho estrondoso da porta abrindo. "vai quebrar é?"- eu penso. Eu tento me manter séria nesses momentos, mas uma piada ou outra é bom para me distrair.
O tal do Ghost entrou na sala acompanhado de mais dois soldados, se eu me lembro bem esses são o Soap e o Gaz, Soap está com uma faixa em volta da cintura, isso me fez dar uma leve risada.
-Tá rindo né, sua puta?- Soap diz com raiva - Quero ver rir agora-
Ele diz e abre uma mala cheia de ferramentas de tortura. Merda, eu sabia que isso ia acontecer.-Pra quem você trabalha?- O mascarado pergunta sem enrolação.
-Sua mãe não te disse? eu trabalho com ela.- Eu disse com um pouco de veneno na voz. O que eles acham? que eu vou falar algo? Estão enganados, não sou uma traidora.
Soap que estava sentado, se levanta e vem até mim. -Acho bom você abrir o bico, não estamos com paciência hoje.- Ele termina e me dá um belo de um soco no olho. Sinto o local queimar, porém continuo calada e com a expressão neutra.
O homem do moicano parece se irritar com a minha falta de expressão e tenta avançar em mim de novo, porém Gaz segura ele. Ele falou alguma coisa em seu ouvido e o Soap se acalmou.
-Pra quem você trabalha?!- Ghost falou lentamente, dando indícios da sua raiva. Eu fiquei calada enquanto o encarava, eu posso realmente ser torturada, mas eu nunca, NUNCA diria nada pra eles.
-Certo...- Ele murmurou e se levantou, eu vou admitir, se ele não fosse meu inimigo eu já estaria molhada. Que voz gostosa é essa?
Ele foi até onde estavam as ferramentas de tortura e pegou um taser, pelo oque eu vi é de alta voltagem. Fudeu.
-Ghost, tira a máscara dela, quero ver ela sofrer.- O Soap diz. Caraca meu, supera por favor. foi inevitável não soltar um sorrisinho.
-Temos a noite inteira Soap- Ghost afirma enquanto olhava nos meus olhos, ele está me desafiando? -Essa é sua última chance. Pra quem você trabalha?- Ele diz com a expressão neutra. O encaro com raiva, eu juro que se eu sair daqui eu vou matar ele e a Laswell.
-Eu vou te matar. Eu vou matar cada um de vocês.- Afirmo com raiva -Principalmente esse cara do moicano, você é muito estressado, precisa descansar gato.- Digo com diversão, tenho que me distrair, não posso me estressar, não ainda.
O Ghost cansado de ficar sem respostas, avança com o Taser ligado e pressiona em minha barriga. Uma dor aguda se fez presente, tentei não demonstrar dor mas não consegui. Comecei a me debater tentando afastar o Taser da minha barriga e comecei a gritar. Quando eu estava perdendo minhas forças ele parou.
-Pra quem você trabalha?- Ele pergunta novamente, o seu tom de voz subiu.
-Vai dar... o cu- Falei com dificuldade e um pouco ofegante.
Ele voltou com o Taser e pressionou novamente em minha barriga, e assim se passou 1 hora.
-Já chega.- Ele diz e puxa uma arma do coldre em volta de sua cintura e aponta na minha coxa -Eu te fiz uma pergunta. Me responda.-
Eu não respondo nada. Ele destrava a arma e coloca o dedo no gatilho. Quando ele ia atirar, alguém abre a porta e...
-Scar?- O homem pergunta surpreso.
Que porra???
-Resolveu se juntar aos inimigos, Price? -Digo e dou um sorriso de lado.
⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️
Voltei amigasss!
Gente, queria dizer que eu fiquei muuuito feliz com os comentários, eles conseguiram me motivar e eu terminei esse capítulo inteiro hoje! Obrigada!
Uma pergunta:
vocês gostariam que capítulos mais longos ou curtos?
moça que elogiou minha escrita, eu te amo 🥺🤍
até o próximo capítulo, bjs🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
about us - Ghost
FanfictionUma falta de comunicação faz com que Scar seja capturada pelos inimigos, mas talvez em meio ao caos isso se torne uma coisa boa. +16 (essa é minha primeira história no wattpad)