03- Desentendimento

248 32 12
                                    

—Scar? o que está acontecendo? Como você veio parar aqui?— Price pergunta surpreso e bastante confuso.

—Ela estava na base temporária do Hassan e...— Antes que o Ghost terminasse eu o interrompi.

—Eu estava em missão e ele me sequestrou.

—Ela deu uma facada no Soap.— Ghost retruca me olhando nos olhos, ele estava com raiva.

—Ele me atacou.— Eu disse o encarando de volta.

—Calma Ghost.— Price fala tentando acalmar o mascarado. —Scar, me explica cadê detalhe do que aconteceu e porque você estava na base do Hassan.

—Tira esses homens da sala, Eu não confio neles.— Eu exigi, conheço Price a muitos anos e por isso confio nele somente. Price olhou para os homens e eles saíram da sala relutantemente enquanto encaravam até minha alma.

—Pode começar.— Ele fala enquanto me soltava da cadeira. Assim que terminou se sentou em uma cadeira próxima a minha.

—Bom, como você sabe eu trabalho sozinha, sabe também das minhas habilidades. Laswell me mandou para essa missão para capturar o Hassan, pelo o que ela foi informada, tinham cerca de 100 homens na base e ela sabia que eu daria conta. O que não contávamos era que tinham mais de 400 homens com blindagem.
Em um certo momento eu comecei a ter dificuldades e pedi reforços para a Laswell, ela tentava me falar algo mas os seus equipamentos pararam de funcionar e perdemos contato. Depois que o Hassan fugiu eu tentei contato novamente e consegui me comunicar, ela me disse para fazer a limpa e assim eu fiz, porém eu acabei achando o... Soap e Gaz? Achei que fossem inimigos e fiz o que era necessário, mas o Ghost chegou e me deu uma pancada na cabeça e eu desmaiei.— Digo tudo rápido e no final solto um suspiro e dou uma risadinha.

—Caraca, precisou de 3 homens para te conter?— Ele me olha surpreso e eu apenas solto uma risada— Scar, tudo isso que aconteceu foi um terrível engano e uma grande falta de comunicação. Nós somos a Task Force 141, aqueles homens que você atacou são membros do grupo, nós também trabalhamos para a Laswell. Acredito que tudo tenha uma explicação lógica para o que aconteceu hoje, vou trazer um computador para falarmos com ela.— Price diz e abre assim que abre a porta os outros entram, ele parece falar algo pra eles e eles concordam e se sentam.

— Como você conheceu o Price? — O Soap pergunta, ele parece calmo.

— Eu salvei a vida dele anos atrás.— Digo simples, eu e o Price nos conhecemos a anos em uma missão que Laswell nos mandou.

— Legal, você parece ser bem habilidosa, se não fosse o Ghost, eu e gaz estaríamos mortos agora.— Ele fala e solta uma risada. Parece que somos amigos a anos, ele é bem extrovertido.

— Eu treino a bastante tempo, minhas missões exigem o máximo de esforço.— Todos na sala parecem ficar surpresos.

— Você tá no exército a quanto tempo?— Gaz diz com os olhos meio arregalados.— Você parece ter tipo uns... 20 ou 21?—

Eu fico meio desconfortável em falar sobre meu passado ou a idade em que ingressei nesse ramo.

— Tenho 26.— Respondo ignorando sua primeira pergunta.

Gaz fica quieto esperando que eu responda a sua primeira pergunta, mas no momento em que ia dizer algo Price entra na sala com um computador, afasta as coisas que estavam em cima da mesa e o coloca sobre a mesa. Mexe um pouco e logo a Laswell logo aparece na tela.

— Scar, que bom que está bem, eu estava tentando...— Interrompi seu discurso.

— Laswell, que PORRA foi essa? Eu podia ter morrido, MORRIDO! Por que você não ME avisou sobre eles? Por que você não avisou ELES?— Eu gritei com raiva, se eu continuar assim logo vou ter uma crise.

Laswell sabe que eu tenho crises de raiva, durante uma crise eu fico irreconhecível, eu não reconheço ninguém e tento ataca-los por chegar perto, já tentamos fazer de tudo pra isso passar, mas nem terapia ajudou. Laswell é a única que sabe do meu passado e porque eu sou assim. A maioria do tempo eu tento me distrair e me acalmar para que eu não exploda.

— Scar, se acalme. Não quer que aquilo aconteça novamente, não é?— Ela diz e eu fico quieta enquanto a encaro, minha respiração está ofegante.— Foi uma falta de comunicação, eu te avisei que eles iriam depois que eu mandei você fazer a limpa, porém a mensagem não chegou pra você. Eu também tentei avisar o 141, mas tivemos um problema. O sistema foi hackeado e começamos a investigação, um dos seus ajudantes que capturamos entregou um nome, Aron, eu.. sinto muito.— Laswell termina relutantemente e logo eu sinto que meu mundo desaba.

Ele voltou, e voltou mais forte do que antes. Ele quer a mim e a Lilian.



                                                         ⛓️⛓️⛓️

Oi gentee, voltei com o primeiro capítulo do ano heinnnn.

Desculpem a demora, eu descobri que fiquei de recuperação pela primeira vez, fiquei muito desanimada. Mas agora eu voltei🤍

prometo que o próximo capítulo será maior.

   beijos, até o próximo capítulo 🤍🌼

about us - GhostOnde histórias criam vida. Descubra agora