09- Reunião

37 6 4
                                    

Entro na sala de reuniões sentindo minhas costas queimarem com os olhares de Ghost e Soap. Vou até a mesa central e fico apoiada nela olhando o mapa que estava lá, logo os dois militares entram e fazem o mesmo que eu.
Com todos dentro da sala e em volta da mesa, Price começa a falar.

-Por meio dos satélites a equipe da Laswell conseguiu nos entregar esse mapa de um possível esconderijo do Hassan. Nós iremos até lá para, primeiramente, fazer a vista do local, se conseguirmos encontrar pistas de que o Hassan realmente está lá, iremos invadir.

Enquanto presto atenção no plano sinto que estou sendo observada e começo a procurar ao redor da sala. Meus olhos param em Ghost, que já estavam me encarando, ele me olha durante uns 5 segundos e desvia, voltando a olhar para Price.

Esse cara tem algo diferente, acho que é seu jeito durão que o deixa misterioso. Volto a olhar para Price também.

-Então, essa missão inicialmente será de reconhecimento de área, então usaremos snipers, mas se tivermos a confirmação de que Hassan estará lá, iremos pegar as armas no carro e invadir.

-Caso o Hassan esteja lá, teremos permissão para matá-lo?- Soap pergunta.

-Não, temos ordens de capturá-lo e interrogá-lo. Hassan é importante para descobrirmos sobre os mísseis, então se cruzarem com ele, levem um tiro mas não o matem.- Dessa vez quem responde é Ghost, passando o olhar por todos na sala, e quando seu olhar passou por mim fez questão de me encarar como se falasse especificamente pra mim.

Apenas ignorei e prestei atenção no plano do Price, Ghost explica algumas coisas também.

-E quando será essa missão?- Falo pela primeira vez na reunião.

-Daqui duas horas. Comessem a se preparar.- Price diz e todos começam a se retirar da sala, sobrando apenas eu, Soap e Ghost.

O soldado do moicano olha para mim com um sorriso alegre.
-Será sua primeira missão com a gente, como está se sentindo?

-Eu deveria sentir algo?- Falo confusa, as vezes Soap me deixa confusa com sua alegria, tipo, por que eu estaria feliz? Sinto Ghost me olhar de canto enquanto arruma os papéis na mesa.

-Você é engraçada Scar!- Soap ri tanto que coloca a mão na barriga enquanto se curva para trás.

Fico mais confusa ainda, me levanto para ir embora e sinto a presença de Soap atrás de mim, me seguindo ate o corredor.
"Eu vou enlouquecer aqui." Penso.

-O'que você quer hein?- Pergunto um pouco estressada e suspiro quando o vejo rir.

-Eu só quero conversar, vai fazer oque agora?- Pergunta ficando do meu lado, não esperou eu responder e começou a falar. -Ah, não vai dar pra conversar agora, desculpa! Tenho que me arrumar pra missão, se eu fosse você eu me arrumava também.- Disse rápido e saiu com pressa, provavelmente em direção ao seu quarto. Suspiro profundamente e vou em direção ao meu quarto também.

[...]

Depois de colocar o uniforme passo na sala de armas, que estava vazia, para escolher a sniper que vou usar, tem bastante opção aqui, fiquei em dúvida entre a M98 e a M24. Fiquei analisando as duas durante um tempo, me arrumei cedo então ainda resta 1h30m.

-Devia pegar a M98, é mais precisa pro local onde estamos indo.- Escuto a voz e rapidamente me viro em sua direção já sabendo que era Ghost.

Reparo seu olhar descer para minha mão, que estava posicionada na arma que continha no coldre, mesmo com seus olhos sobre minha mão, não a desgrudei nem por um segundo. Eu nem tinha reparado na minha reação, é automático.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

about us - GhostOnde histórias criam vida. Descubra agora