[narrador]
— Não... Não é possível.— A moça dos cabelos pretos fala baixo, quase inaudível.
Todos na sala ficam em silêncio, ninguém sabe oque dizer ou falar, afinal, eles não estão entendendo nada. Scar quebra o silêncio arrastando sua cadeira com força para se levantar indo em direção a porta, estava quase saindo quando ouviu a voz de Laswell.
—Scar, estamos fazendo tudo possível...— Scar rapidamente vai para perto do computador.
—EU MATEI ELE, EU VI ELE MORRER. ELE-NÃO-TÁ-VIVO!
Agora todos ficam assustados, a pupila se Scar quase não aparecia em seus olhos, parecia os olhos de um predador, e ela estava caçando sua presa.
—Scar..Sua pupila.. Você precisa ir. Rápido antes que aconteça algo grave.— Laswell fala preocupada. —Depois eu explico oque está acontecendo Price, ela precisa de espaço, ou ela vai machucar alguém gravemente.
Price somente assentiu a Laswell e se direcionou a Scar que olhava para o chão com a respiração ofegante.— Você pode ficar aqui se quiser, enquanto arrumamos um quarto para você.
No instante em que ele termina de falar Scar olha em seus olhos, ele se assusta, nunca viu tanto ódio. Price manda todos se retirarem da sala e deixam ela sozinha.
Scar ainda ofegante se senta, começa a dar leves beliscadas nos dedos, nas pernas, nos braços.. E então começa a lembrar oque aconteceu. Aron realmente voltou? O que ele quer? Por que ele voltou? Ele quer á mim? Ele quer a Lilian?
Seu último pensamento a fez apertar os punhos, ela nunca deixaria ninguém encostar na Lilian. Se for preciso Scar morrer para Lilian viver, assim será. E quem ousasse em discordar iria pagar com a vida.
Do lado de fora estava os homens conversando sobre oque havia acabado de acontecer.
— Cara, eu 'tô te falando, aquilo foi estranho pra caralho.— Soap diz para Gaz. — Eu quase não vi a pupila dela!
— Nem quando ela tentou nos matar ficou com tanta raiva, quem será que é esse tal de Aron? E oque ele fez?— Gaz responde.
— Não sabemos de nada sobre ela, ela é muito reservada. Somente Laswell conhece um pouco da história dela.— Price fala direcionado o olhar para cada um ali.— Quando ela sair dessa sala não a questionem sobre nada disso.— Finalizou olhando diretamente para Soap, que faz uma cara de tédio.
— Ela não vai ficar, não é? Ela não tem cabeça pra isso, só oque eu vi hoje foi o bastante 'pra saber que ela tem muitos prob..— Ghost parou quando um barulho estrondoso foi ouvido, seguido de outros, parecia um furacão dentro daquela sala, ela estava quebrando tudo. Os estrondos continuaram durante uns 30 minutos.
Dentro da sala se encontrava Scar, encostada na parede abraçando os joelhos, envolta dos destroços que sua raiva causou, ela não chorava, não sentia, apenas existia. Muito tempo se passou assim, em estado de vegetação, apenas parada, olhando tudo que fez.
Depois que teve certeza que sua crise havia passado, se levantou com dificuldade pois havia se machucado, e foi até a porta.
Colocou a mão na maçaneta e antes de abrir a porta, respirou fundo, sabia que ainda viriam mais coisas para resolver. Assim que abriu a porta viu os 4 homens pararem de conversar e encararem ela.
— Tá.. Tudo bem..?— Soap pergunta cauteloso.
— Não.— Scar agora se direciona a Price.— Pode me mostrar meu quarto? vou descansar um pouco, precisamos fazer outra reunião com a Laswell, eu estava de cabeça quente.— Termina de falar e lhe oferece um sorrisinho, como se estivesse pedindo desculpas pelo acontecido.
— Tudo bem, tire seu tempo. Quando quiser contatar Laswell, é só ir na minha sala, segundo andar, primeira porta a direita.— Price sorri.— Vamos, vou te mostrar seus aposentos.
— Ah, vai precisar de um novo computador...— Scar fala envergonhada e Price apenas ri.
⛓️⛓️⛓️
Oi genteee, escrevi esse capítulo inteiro hoje só porque uma leitora pediu pra atualizar KKKKKKKKKKKKK
Sla gente, isso me motiva muito KKKKK
enfim, tô finalmente conseguindo fazer um capítulo maiorzinho, não é tão grande mas é maior que os anteriores.
bjs, até o próximo 🤍🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
about us - Ghost
FanfictionUma falta de comunicação faz com que Scar seja capturada pelos inimigos, mas talvez em meio ao caos isso se torne uma coisa boa. +16 (essa é minha primeira história no wattpad)