Ele escapou. Mais uma vez.
Eu tinha ele na palma da mão, como isso aconteceu? Eu não sei, devia perguntar a Laswell, eu pedi por reforços e aparentemente ela não mandou ninguém até agora. Estou sozinha como sempre.
-Senhora Laswell, o alvo fugiu enquanto suas tropas me atacavam. O que faço agora? Devo ir embora?- eu falo pelos comunicadores presos em meu uniforme.
-Faz a limpa.- Laswell manda sem delongas.
Solto um longo suspiro, recarrego minha M4A1 e saio lentamente do depósito onde eu estava escondida. Assim que eu saí no corredor escutei tiros em minha direção, rapidamente me escondi de novo, assim que os tiros cessaram eu ouvi passos vindo na direção do lugar onde eu estava, esperei até que eles chegassem perto e comecei a atirar através da porta, parei depois de 10 segundos e fiquei em silêncio conferindo se havia alguém vivo.
Em movimentos lentos eu vou até a porta e abro dando de cara com seis corpos mortos e apenas um ainda vivo, ele estava no chão com sua mão em cima do peito direto machucado enquanto me encarava. Resolvo acabar logo com isso e disparo um tiro em sua testa.Nesse corredor havia mais 3 portas, eu abri todas e encontrei somente uma pessoa, fiz o meu trabalho e passei para outro corredor. As luzes eram escassas e era muito difícil enxergar. Em passos lentos e discretos eu me aproximei da primeira porta, posicionei a arma em minha mão e a abri... Que? corpos mortos?
Fiquei confusa, se a Laswell não mandou os reforços, quem que está aqui matando os capangas do Hassan?
Segurei minha arma mais forte e a deixei rente ao meu corpo, tenho que estar precavida, aparentemente não estou sozinha.
Enquanto eu procurava por alguma pista escutei alguns passos e homens falando algo baixo, consegui identificar 2 vozes, ou seja, dois homens, eu daria conta disso. As vozes ficaram mais perto e então eu soube que eles iram entrar na sala. Me posicionei atrás da porta e esperei que abrissem. Assim que eu escutei o barulho da maçaneta girando eu parti pra cima, um homem com um moicano tentou disparar uma bala em mim mas eu fui mais rápida e levantei sua arma, fazendo o tiro pegar no teto. Enquanto eu e o homem de moicano lutavamos pela arma, um homem negro veio por trás e me deu um mata leão, eu tive que largar a arma para tentar afrouxar o aperto em meu pescoço, dei duas cotoveladas em suas costelas fazendo com que ele soltasse mais o aperto em meu pescoço, o homem do moicano mirou a arma em mim novamente e eu dei um chute forte na arma que foi parar no chão. O homem negro deu um chute em minhas pernas e me fez cair no chão, ele montou em cima de mim e tentou me enforcar mas eu empurrei ele para o lado enquanto dava um soco em seu rosto. Logo o do moicano veio para cima e me deu um soco na cara me fazendo jogar a cabeça pra trás, subiu em cima de mim e começou a me asfixiar, eu já estava quase sem ar quando eu lembrei da minha faca pendurada em minha coxa, alcancei a faca e a peguei, segurei firme e dei uma joelhada no homem do moicano e enfiei a faca em seu estômago, pude ouvir um grito vindo de sua boca e um leve sorriso saiu dos meus lábios, mas ele não pode ver por conta da balaclava.
-filha da...puta- o homem do moicano falava com dificuldade.
Eu dei risada pelo seu esforço. Procurei o homem negro na sala e não o achei, fiquei desesperada, porra, ele pode chamar reforços.
Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa senti uma pancada na cabeça e caí no chão, minha visão ficou turva mas ainda sim consegui enxergar um homem com balaclava de...caveira?
-ghost, o que fazemos com ela? - o homem negro perguntava pro 'ghost' enquanto segurava o homem do moicano pelos braços.
-vamos levar ela pra base, gaz.- o 'ghost' o respondeu.
Depois disso eu apaguei.
⛓️⛓️⛓️
Oi gentee, primeiro capítulo curtinho né?
queria avisar a vocês que eu estou entrando em semana de prova e talvez fiquei um tempinho sem atualizar vocês, mas não se preocupem, não é muito tempo.
Beijos, até o próximo capítulo 🤍🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
about us - Ghost
FanficUma falta de comunicação faz com que Scar seja capturada pelos inimigos, mas talvez em meio ao caos isso se torne uma coisa boa. +16 (essa é minha primeira história no wattpad)