Acordo ouvindo o toque do meu celular que era extremamente irritante. Resmungo um pouco procurando o aparelho,eu sempre deixo ao meu lado mas por algum motivo ele sempre desaparece. Encontro o aparelho e pego atendendo ainda com os olhos fechados, sem ao menos vê quem era.
- [nome], você é tão linda -ele diz arrastado, parecia bêbado.
- hum? Nanami? - afasto o celular da orelha e fecho os olhos com força pela claridade absurda, abro novamente e vejo que era realmente o contato do Nanami.
- São três horas da manhã Nanami - falo arrastado pelo sono - O que você quer?
- Tsc, eu estou - ele fica em silêncio demorando alguns segundos - preso.
- Que? - falo alto me sentando na cama - por que você foi preso?
- O desgraçado do gojo me envolveu em confusão - para o Nanami xingar, ele devia está muito irritado mesmo.
- Tem certeza que foi o gojo? - provoco dando uma risada.
- Dá pra você ficar quieta e vim aqui me buscar, foi uma ordem.
-Que saco - falo me levantando da cama respirando fundo, eu teria que trabalhar até de madrugada agora? - Eu quero um aumento, contrato de noiva e agora isso?
- Fique quieta e não me estresse mais - ele diz baixo - No meu escritório tem o cartão, a chave dos meus carros estão na gaveta de cima.
- Mas por favor, pegue um fusca
- Oi? - levanto as sobrancelhas confusas
- Eu não confio em você com nenhum dos meus carros
- Você só pode está brincando - falo brava, eu era uma ótima motorista, só foi uma vez que dei ré no carro e acabei batendo naqueles bonecos de posto gigantes, mas o que eu poderia fazer? Estava bem no meu caminho.
- E não demore, tchau.
Ele desliga na minha cara antes de eu falar algo, respiro fundo indo ao meu closet e pegando qualquer coisa que estava á minha frente, apenas não queria ir de pijama. Saio do quarto indo até o escritório,olho em volta vendo o cartão de créditos e o cheque. Abro a gaveta de chaves e vejo várias ali, dou um sorriso travesso pegando a chave de uma BMW, com certeza o carro mais simples de todos os que ele tinha ali. Desço até a garagem subterrânea indo em direção ao carro e entrando, ligo o carro e saio rapidamente.
Assim que entro na delegacia eu olho para o lado e posso ver Nanami e gojo,
pareciam dois cachorros abandonados, Nanami parecia está furioso, já gojo estava tranquilo. Tranquilo até demais, ele até estava dando em cima de uma policial. sorrio indo até eles.- Vocês estão acabados - falo e vejo os dois olharem em minha direção - nem parece que são os empresários mais populares do Japão.
- Finalmente - Nanami diz se levantando chegando perto de você e olhando ao redor - Viu a imprensa?
- Não, tá tranquilo.
- O Nanami está preocupado demais - gojo fala se espalhando no banco
Nanami apenas coloca a mão na testa irritado, ele provavelmente queria esganar gojo.
- Por que vocês foi preso? - pergunto curiosa.
- Me chamaram de feio. - gojo diz tranquilo
- Vocês estão aqui por que te chamaram de feio? - eu estava me segurando para não rir.
- Diz a verdade seu insolente - Nanami diz olhando gojo.
- Fiquei com uma mulher - você ficou confusa, o que tinha demais nisso? Me perguntei - Ela era casada.
- Mas eu não sabia - gojo diz
Eu não aguentei e caí na gargalhada, provavelmente gojo tinha se envolvido em briga e arrastou Nanami para essa bagunça, mas não pude evitar de rir que eles só estão presos ás quatro da manhã por causa desta besteira. Mas os dois estavam me olhando com cara de tacho enquanto eu ria da situação deles, não posso evitar, era engraçado, quem enxergava eles por fora achariam que era homens sérios, mas cá estavam na delegacia.
- Eu vou lá então pagar a fiança de vocês - coloco a mão no bolso do meu casaco grande e me viro para a direção oposta.
- Vocês não, só minha - namami fala e se levanta, provavelmente ele iria me acompanhar.
- Fala sério, vai deixar sua família na prisão? - gojo diz se levantando também, fazendo drama.
- Você vai mesmo deixar seu primo na prisão? - falo olhando o Nanami incrédula.
- Ele tem dinheiro de sobra pra pagar essa fiança, não vou gastar meu dinheiro com ele - Nanami fala andando e logo parando quando vê você parada.
- Olha só para cara dele - aperto a cara do gojo de uma forma engraçada.
- Vai me deixar aqui sozinho? - gojo diz fazendo a maior cara de cachorro molhado.
- [ Nome ], vem logo - você sorriu olhando o gojo e fazendo um "bate aqui "sabendo que Nanami pagaria a fiança do gojo.
Assim que paguei a fiança dos dois, nós saímos da delegacia.Óbvio que quando Nanami viu o carro ele quase caiu para trás. Ele ficou com a maior cara de bravo o caminho todo, mas no fim ele disse que tudo bem já que segundo ele o carro não tinha um arranhado, como se eu fosse aranhar. Já gojo estava no quinto sono, ele estava todo esparrado no carro.
Abri a porta de casa quando Nanami passou, dei uma risada e ele me olhou bravo, ele estava com o gojo no colo,igual aquelas noivas. Subi as escadas dando apoio ao Nanami que carregava gojo, apoio moral obviamente. Abro a porta do quarto de hóspede e Nanami passa jogando gojo na cama, literalmente jogando. Sorte que gojo tinha sono pesado.
Vou em direção ao meu quarto para descansar, estava cansada e com sono, minha sorte era que amanhã não precisava trabalhar, já que era feriado.
- [nome] - olho para o lado vendo que Nanami estava na porta do seu quarto, já que seu quarto ficava do lado do meu.
- Hum? - digo tirando as mãos da maçaneta.
- Obrigado, por me ajudar - ele falou sincero.
- Tudo bem, mas eu estava falando sério sobre o aumento - vocês dois sorriram com sua piada.
- Eu não irei te dar aumento coisa nenhum - ele disse entrando no quarto e fechando a porta.
- Babaca - sorrio entrando no quarto, e deito na cama ainda sorrindo. meu sorriso desaparece de imediato quando me pergunto o porquê de está rindo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝑶𝑼 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑶𝑾𝑵 𝑴𝑬 | 𝑁𝐴𝑁𝐴𝑀𝐼 𝐾𝐸𝑁𝑇𝑂
Random𝑉𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑒𝑓𝑒 𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎? | 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑓𝑒, 𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑡𝑖𝑑𝑎 |