𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆?

1.9K 187 58
                                    

𝑁𝑎𝑛𝑎𝑚𝑖-𝑝𝑜𝑣𝑠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑁𝑎𝑛𝑎𝑚𝑖-𝑝𝑜𝑣𝑠

Na luz do luar e das pequenas e milhares luzes de pequenas casas e prédios iluminava o rosto angelical da mulher ao meu lado, estávamos bebendo um vinho o mesmo em que bebemos na nossa primeira noite, olho para a paisagem em que me proporcionava era uma grande colina, um lugar importante para mim.

Sempre fui alguém muito sozinho e quando descobri essa colina com aquelas pequenas luzes de todas cores me fez sentir acompanhado, então todo dia eu vinha nesta colina apenas para não me sentir só.

Mas desta vez eu vim acompanhado apenas para mostrar para cada luz que agora eu tenho a minha luz.

- É estranho não é? - A mulher diz sorridente bebendo um gole do vinho na garrafa.

- O que é estranho? - pergunto pegando a garrafa da sua mão, estávamos aproveitando aquele momento.

O clima era bom e não fazia frio nem calor,  ás árvores balançavam com o vento fazendo sons de folhas balançando.

- Nessas luzes vive pessoas com uma vida diferente, uma felicidade ou tristeza diferente e com pensamentos diferentes - ela me olha com aqueles belos par de olhos.

- Nesse horário tenho certeza que todos estão dormindo - digo - ah não ser aquele jogador fanático de jogos malucos.

A mulher dar uma gargalhada enquanto bebe mais um gole, eu observava como ela levava a garrafa até a boca e caía um pouco de vinho no canto dos seus lábios e quando ela revirava os olhos quando isso acontecia, e quando seus cabelos longos batia em seu rosto fazendo ela se estressar, tudo isso era atraente, eu estava ficando louco com ela.

-Nanami? - a voz doce da mulher chama a minha atenção.

- Diga.

- Por que você não gosta do toji? - meus olhos giram automaticamente com tal pergunta.

- Eu apenas não gosto.

- Não!! - ela fala demorado - Tem que ter um motivo.

- Mas eu não quero dizer o motivo garota. - falo enquanto pego a garrafa de vinho das suas mãos, dou um sorriso de lado vendo seu leve biquinho - São só problemas pessoais que não são da sua conta.

- Você é um chato - diz emburrada - Me dá isso.

- Não.

- Eu quero beber!!! - faz biquinho

Sorrio com o ato, de fato eu não sou de sorrir, mais desde que essa mulher apareceu em minha vida eu ando sorrindo como um adolescente, nunca fui de demostrar meus sentimentos, mas com ela tudo pode mudar.

Ah Nanami, por que você pensaria sobre isso agora? Aproveite o momento, penso comigo mesmo.

- Vem pegar - falo levantando meu braço direito.

𝒀𝑶𝑼 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑶𝑾𝑵 𝑴𝑬 |  𝑁𝐴𝑁𝐴𝑀𝐼 𝐾𝐸𝑁𝑇𝑂Onde histórias criam vida. Descubra agora