𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒛𝒐𝒊𝒕𝒐

1.6K 173 290
                                    

𝑈𝑚 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑈𝑚 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠...

O barulho de pés batendo no piso de madeira, folhetos sendo pego, pessoas cochichando e as risadas abafadas, era tudo que conseguia ouvir, dentro de um pequeno camarim, o barulho da minha própria respiração e os batuques dos meus dedos longos na mesa me fazia concentrar nos meus próprios pensamentos, a batida na porta me fez abrir os olhos me fazendo enxergar minha própria imagem bem arrumada.

- O seu piano está pronto [Nome] , você entra em cinco minutos.

Respirei fundo e peguei o pincel de maquiagem apenas retocando o que já estava bom. Era impressionante o lugar em que cheguei, claro, não era muito mas era tão significante está em um dos concursos de piano mais famoso da Itália, eu lutei tanto para está aqui que tenho cicatrizes em meus dedos, os treinos de piano toda manhã eram fortes, eu fiz tudo isso para chegar aqui e esquecer de quem eu fui no passado e aos poucos eu estou conseguindo, mas as memórias vagas daquele homem sempre insistiam em aparecer em minha mente, vagando sem rumo.

Depois de todo o escândalo com os jornais e da ligação dele, eu não o vi, nanami mandou emais e mensagens acabando tudo entre nós, obviamente o tio dele me tirou da empresa e eu não quis mais tentar no ramo de secretária, acho que tinha talento demais para ficar sentada em uma mesa resolvendo planilhas de empresas. Nanami não veio mais atrás de mim e eu também não o procurei,eu concordei que o melhor que a gente fez foi se afastar. Depois de um mês sem notícias do Nanami eu vi ele na TV, fiquei tão feliz ao vê-lo em como estava intacto como sempre foi, mas a notícia que apareceu na TV para mim naquela tarde de sábado foi impactante

Nanami se casou.

Quando eu ouvi aquelas palavras fiquei sem acreditar, mas já era de se esperar em que algum dia ele se casaria, afinal o tio de namami sempre insistiu muito para que o sobrinho se casasse e finalmente tivesse uma família. Eu só não esperasse que fosse com ela, justo com aquela mulher, que foi um fardo em nossas vidas.

Depois de meses no Japão, surgiu uma oportunidade de pianista na Itália e eu não pude recusar, fiquei tão feliz em pensar que era um recomeço para um começo da minha carreira, eu passava horas planejando a viagem, e passava horas e horas trabalhando sem parar, para conseguir o dinheiro que era necessário. Na última semana, meu pai teve uma overdose, ele prometeu para mim que tinha parado, mas gastava tudo o que tinha em drogas e em cassinos. Ele morreu em meu braços e mesmo depois de sua morte ele ainda me deixou dívidas, tive raiva dele, que sempre conseguiu estragar meus planos e agora morto continua estragando. mas trabalhei duro e não usei uma moeda do dinheiro deixado por Nanami, apesar de ser o trato eu me sentia como um objeto.

Depois de 5 meses eu consegui pagar a dívida e sair do Japão, morei na Itália e lá pude aperfeiçoar minhas habilidades, não foi nada fácil e por uma coincidência eu encontrei Toji, que me ajudou muito, Toji era o único em que eu tinha ali, ele me ajudou no piano e a está aqui onde estou hoje, toji estava sendo bom demais para mim. Depois de um tempo ficamos e depois de um mês toji me pediu em namoro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒀𝑶𝑼 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑶𝑾𝑵 𝑴𝑬 |  𝑁𝐴𝑁𝐴𝑀𝐼 𝐾𝐸𝑁𝑇𝑂Onde histórias criam vida. Descubra agora