𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒐𝒊𝒕𝒐

2.4K 272 127
                                    

Estava batucando os dedos na mesa enquanto tomava meu belo café gelado, utahime estava sentada ao meu lado enquanto contava algumas "fofocas" da empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava batucando os dedos na mesa enquanto tomava meu belo café gelado, utahime estava sentada ao meu lado enquanto contava algumas "fofocas" da empresa. Claro, ela aproveitou que gojo e Nanami saiu para um almoço empresarial para vim até minha mesa no departamento 1 me atualizar das notícias.

- Então é verdade mesmo que ele traiu a esposa? - falo chocada enquanto ia para lá e para cá com minha cadeira confortável. Estávamos falando de um dos funcionários da empresa, ele fazia parte do sistema de finanças, eu nunca o vi pessoalmente, mas as notícias corriam rápido.

- O pior nem é isto - utahime faz uma pausa dramática para falar enquanto eu á olhava atentamente - Ele traiu com uma mulher 10 ano mais nova que ele.

- Dá pra acreditar? - ela revira os olhos pegando seu Chá preto - Um homem de 56 anos, não tem vergonha na cara mesmo.

- Que horror - falo concordando com utahime - bom, coitada da esposa.

- Homens não prestam - ela fala enquanto mexe no tablet da empresa, estávamos fofocando mas também trabalhando.

- Recentemente eu fui entrar na sala do gojo e vi ele com outra - utahime fala - Bem que me avisaram que eu veria em algum momento tal cena traumatizante.

Sorri sincero pela cara que minha amiga fez, para falar a verdade desde que entrei nesta empresa, ela sempre me diz o quão odiava Satoru, mas eu tinha minhas dúvidas. Continuamos conversamos e rindo enquanto fazíamos nosso trabalho, nem me dei conta que tinha se passado uma hora, era ótimo ter companhia assim.

- Licença, quero falar com Nanami kento - subi meu olhar até uma figura feminina, ela me olhava como se eu fosse completamente de outro mundo, e seu perfume era absurdamente enjoativo.

- Ah, ele não está no momento senhora - disse amável.

- Então irei esperar - ela diz se sentando no sofá que ficava a pouco metros da minha mesa, ela coloca a bolsa no sofá e pega seu celular mexendo em algo, ela era muito bonita, tinha os cabelos claros e os olhos azuis, ela era estrangeira e não parecia ter semelhança japonesa.

- Me desculpe senhora, mas a senhora tem agendamento com o senhor Nanami? - pergunto pegando meu tablet vendo a agenda, tinha certeza que não tinha, pois revisei aquela agenda várias vezes.

- Querida, eu não preciso agendar para falar com Nanami - ela sorrir falso.

Olho para utahime que me olhava confusa também, seja quem fosse aquela mulher ela não parecia que iria embora tão cedo. Eu continuava com meu trabalho, mas de vez em quando eu olhava por cima do computador apenas para vê se ela ainda estava ali. Utahime tinha ido embora e te deixado sozinha, estava um clima desagradável.

Depois de duas horas você escuta a voz grossa e suave do seu chefe, ou noivo, ainda não saberia como descrever ele. Levanto da cadeira de imediato e vejo que ela se levantou também, ela foi correndo em direção ao Nanami o abraçando, Nanami á olhou confuso e falou algo indescritível que eu não consegui entender.

𝒀𝑶𝑼 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑶𝑾𝑵 𝑴𝑬 |  𝑁𝐴𝑁𝐴𝑀𝐼 𝐾𝐸𝑁𝑇𝑂Onde histórias criam vida. Descubra agora