𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒕𝒐𝒓𝒛𝒆

1.9K 196 61
                                    

Meus olhos se fecharam com um piscar, o silêncio que era presente deixava um ar de nervosismo para mim, eu passo meus dedos delicadamente nos teclados do piano sentindo aquela sensação que só tive nos meus 12 anos, quando toquei piano pela primeir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus olhos se fecharam com um piscar, o silêncio que era presente deixava um ar de nervosismo para mim, eu passo meus dedos delicadamente nos teclados do piano sentindo aquela sensação que só tive nos meus 12 anos, quando toquei piano pela primeira vez com a minha vó.

Nanami disse que gostaria que eu tocasse uma melodia, eu pensei muito antes de fazer isso, afinal eu não tocaria só para minha vó e sim para vários empresários ali.
Respirei fundo e olhei para namami que me olhava da plateia, de todo mundo eu só podia olhar para ele, somente ele. Dou um sorriso pequeno e meus olhos vão em direção aos teclados do piano novamente.

Meus dedos vão lentamente no teclado e logo a primeira nota é ouvida, fecho os olhos e chopin-nocturne op9 já se ouvia, balanço a cabeça no ritmo da melodia, sinto como se tivesse apenas eu e minha falecida vó, consigo ouvir a sua carinhosa voz dizendo "está indo bem minha neta".

Tanto tempo que eu não tocava em um piano desde a sua morte, e agora meu coração pulava a cada nota que meus dedos tocavam no piano graças à 𝑒𝑙𝑒.

Algumas lágrimas caíram nas notas finais da melodia e assim que dou o último toque, todos ficaram em silêncio completo, olho para namami e consigo ver seus olhos brilharem e seu sorriso aumentar, agora todos estavam aplaudindo e gritando, eu nunca me senti tão bem.

Desço do palco sorrindo feito uma boba e vejo namami, ele tomba a cabeça para o lado e dar um sorriso.

- Você é incrível - ele diz com sua voz grossa de sempre e vai com suas mãos macias e grandes até suas bochechas a pegando uma de cada lado e logo em seguida lhe dando um selinho.

Eu quase cai para trás mas sorte que esse homem incrível me segurou, ele dá risada da minha cara

- 𝑇𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑟𝑎𝑐𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎? - Disse ao pé do seu ouvido

- Ora seu idiota - encaro ele me afastando, é claro que ele conseguiu me deixar fraca.

- Vou ao banheiro - Falo coçando a garganta e saindo de perto do loiro.

Meus pés estavam me matando e provavelmente minha maquiagem estava borrada, eu já me sinto uma velha e tenho apenas 24 anos, tudo em mim dói impressionante. Ando pelo o enorme corredor pálido até achar o banheiro feminino, era realmente muito longe do salão principal.

Me olho no espelho e vejo que eu estava péssima, não acredito que namami me viu assim ou melhor todos me viram assim, minha maquiagem estava péssima, arrumo minha maquiagem com cautela e pego um lenço que tinha caído no chão, abaixo para pegar e suspiro me olhando no espelho novamente e me assusto quando vejo a figura atrás de mim.

Era a mesma mulher do clube de golfe, eu lembrava bem dela pela a ameça que à garota tinha dado.

- Olá - ela sorriu dócil

𝒀𝑶𝑼 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑶𝑾𝑵 𝑴𝑬 |  𝑁𝐴𝑁𝐴𝑀𝐼 𝐾𝐸𝑁𝑇𝑂Onde histórias criam vida. Descubra agora