Na mesma noite 23h*
Luísa: Ai não consigo dormir. Ela se levanta. Não acredito vou ter que ir até a cozinha beber água a jarra ta vazia.
Ela vai até a cozinha, liga a luz e pega a água na geladeira quando ela se vira tromba com o Otto.
Luísa: Otto que susto!
Otto: Desculpa eu tinha vindo pegar água e vi a luz acessa. Otto estava usando uma blusa branca um pouco transparente e uma calça moletom.
Luísa: Tudo bem eu também vim pegar água também, a do quarto acabou. Diz e logo em seguida não pode deixar de reparar na blusa do Otto
Otto: Eu queria me desculpar com você, sei que não queria estar aqui e só veio por causa da Poliana. Mais pode ter certeza que vou fazer de tudo para você e a Poli se sentirem bem aqui.
Diz ele se aproximando dela.Luisa volta a atenção para Otto e vê o quanto ele ta perto*
Luísa: Não precisa se desculpar eu me alterei e não tinha necessidade de ter saido da mesa daquele jeito.
Otto: Que bom que a gente pode ter pelo menos uma conversa sem um querer matar o outro rsrs.
Ele dá mais um passo perto dela.Luísa começa a olhar nos fundos dos olhos de Otto e começa a sentir o coração palpitar, Otto sente o seu coração a acelerar e eles começam a se olhar com mais profundidade sem desviar o olhar um do outro, Até que Otto não consegue evitar e seus olhos acabam olhando para os lábios de Luisa e quando ele ia se aproximar mais um pouco...
Luísa: Acho melhor eu ir pro meu quarto ta tarde e eu ja peguei a água, boa noite César.
Quando ela ia passar por ele, ele a segura pela mão e ela olha pra ele.
Otto: A muito tempo que você não me chama assim. Ele da um sorriso de lado.
Luísa: Foi a força do hábito até porque quando você tava com a Alice a gente te chamava assim. Diz ela se soltando da mão dele.
Otto: Verdade Boa Noite Luísa.
Ela se vira e vai para o quarto.
Pensamento Luísa*
Luísa: Oq aconteceu na cozinha eu devo ta ficando loca mesmo. ela coloca a jarra em cima da mesinha e deita pra dormir.Ainda na cozinha*
Otto: O que deu em mim? Devo ta ficando loco. Diz ele e volta para o seu quarto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geleira do Tempo
FanficOtto Monteiro um empresário muito bem sucedido, descobriu a pouco tempo que teve uma filha com Alice D'ávila sua antiga namorada. Luísa D'ávila uma artista de sucesso, casada com Marcelo pessoa e irmã de Alice. Será que um amor tão forte é capaz de...