🎶 Música:You e me
Porque se eu não tivesse você
eu não teria nada
Eu queria que você pudesse se ver através dos meus olhos
Eu sempre esqueço que você não pode ler minha mente🎶Luisa vai levar a jarra de suco para as crianças*
Luisa: Crianças aqui está o suco, eu vou resolver uma coisa e já volto...
Poli: Ta bom tia vai tranquila.
No laboratório*
Otto estava mexendo no computador quando Luisa entra
Luisa: Licença Otto, posso falar com você? Diz ela entrando no laboratório
Otto se vira surpreso*
Otto: Luisa, eu já entendi o que você pensa sobre mim fica tranquila não precisa dizer mais nada. Diz ele se levantando da cadeira.
Luisa: Quero me desculpa Otto, as vezes eu falo sem pensar...
Otto: Muito pelo contrário, você fala exatamente o que acha sobre mim que sou um monstro. Ele fala interrompendo ela
Luísa: Não é isso, é só que... é tudo novo e eu não queria acreditar que a Alice tinha escondido de todos que a Poliana fosse sua filha. Diz ela dando um posso mais perto.
Otto: Mais ela é minha filha e eu quero de verdade que a nossa convivência seja a melhor possível por ela, eu amava a sua irmã e saber que tivemos uma filha juntos me deixa feliz apesar dela ter escondido isso.
Luisa: Você nunca mais se envolveu com ninguém depois que a minha irmã foi embora?
Otto: Nenhuma outra mulher me chamou a atenção para que eu quisesse dividir a minha vida com ela, pelo menos até agora... Ele da um passo mais perto dela.
Luisa: Como assim? Você está interessado em alguém?
Ela dá um Passo mais perto e começa olha nos olhos dele e ele faz o mesmo.Otto: Talvez..
Eles estavam tão próximos que um podia sentir a respiração do outro e ambos ficavam intercalando entre os olhos e a boca e ia se aproximando bem devagar um do outro até que...
Continua... Rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geleira do Tempo
FanfictionOtto Monteiro um empresário muito bem sucedido, descobriu a pouco tempo que teve uma filha com Alice D'ávila sua antiga namorada. Luísa D'ávila uma artista de sucesso, casada com Marcelo pessoa e irmã de Alice. Será que um amor tão forte é capaz de...