Sábado dia do jantar*
Marcelo: Eu não to entendendo pra que essa reunião aqui em casa mãe, você sabe que o roger nem mora mais aqui no Brasil.
Glória: Mais de lá ele também vai ficar sabendo.
Marcelo: Posso saber que notícia é essa tão importante?
Três toques na porta*
Glória: Os convidados chegaram.
Glória abre a porta*
Otto: Boa noite.
Poli: Boa noite dona Gloria.
Glória: Boa Noite entrem por favor.
Marcelo: O que esse cara tá fazendo aqui??? - Diz Irritado
Otto: Não precisa se estressar Marcelo, eu não pretendo demorar.
Glória: Por favor vocês se controlem.
Luisa chega em seguida, e depois Ruth com João.
Glória: Bom agora que todos estão aqui vamos jantar e depois eu vou dar uma notícia.
Otto olha pra luisa preocupado com a reação dela já que ele não teve coragem de falar, todos jantam e depois se reúnem na sala pro comunicado de Glória.
Glória: Bom o que eu tenho pra falar é muito importante, um assunto um tanto delicado.
Marcelo: Fala mãe ta me deixando preocupado.
Glória: Bom... Antes de eu conhecer o pai do Marcelo e do Roger, eu fui casada...
Marcelo: O que como assim mãe? Você nunca contou nada pra gente.
Glória: Eu era esposa de Richard Pendleton, e juntos nós tivemos um filho, César.
Luisa: Que? - Ela olha pro Otto
Marcelo: Você ta querendo dizer que esse cara é meu irmão mãe?
Glória: Sim, quando o Cesar completou 4 anos eu conheci o seu pai Marcelo e me apaixonei por ele e deixei a minha vida com o Richard e o César, nunca contei nada porque minha família achava horrível uma mulher divorciada com um filho se casando com outro.
Marcelo: Eai você preferiu mentir todos esses anos e esconder isso de todo mundo, você sabia de tudo né Otto. - Diz olhando pra ele
Otto: Eu sempre soube que era filho da Glória, a Ruth como minha amiga deste a adolescência também ja sabia. - Diz com os braços cruzados.
Poli: Então eu sou sua neta dona Gloria.
Glória: Sim meu amor, você pode me dá um abraço?
Poliana abraça glória, e Luisa fica sem reação com a notícia e só pensava em como o Otto poderia ter escondido isso dela.
Marcelo: Você deve ta bem feliz num é Otto filho da grande Glória Pessoa. - Diz provocando
Otto: Marcelo me deixa em paz, se eu pudesse escolher com certeza não seria seu irmão. - Diz o encarando
Luisa se levanta e sai depressa do apartamento de Glória, Otto corre atrás dela e todos ficam sem entender, exceto Ruth que sabia de tudo.
Na portaria do prédio*
Otto: Lu espera, deixa eu te explicar...
Luisa: Otto por favor, preciso de um tempo pra pensar nisso tudo, por que você não me contou? - Diz com lágrimas nos olhos
Otto: Eu não sabia como você ia reagir, eu tentei contar mais perdi a coragem...
Luisa: Até a Ruth sabia de tudo, e você simplesmente achou bom não me contar.
Otto: Não é isso é só que...
Luisa: Eu to namorando o ex da minha irmã, e o irmão do meu ex. Desculpa é muito pra minha cabeça preciso pensar nisso tudo. - Diz ela entrando no carro e indo embora
Otto: Luisa espera, LUISAA - Ele corre atrás do carro mais sem sucesso
Otto volta pro apartamento e busca e Poliana e vai pra casa, Ruth e João também vão embora.
Continua...
😶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geleira do Tempo
FanfictionOtto Monteiro um empresário muito bem sucedido, descobriu a pouco tempo que teve uma filha com Alice D'ávila sua antiga namorada. Luísa D'ávila uma artista de sucesso, casada com Marcelo pessoa e irmã de Alice. Será que um amor tão forte é capaz de...