Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só da pra saber se acontecer🎶
Durante o jantar Otto e Luisa tiveram conversas agradáveis muitas vezes rolava uma troca de olhares e sorrisosLuisa: Na carta você disse que precisa falar tudo o que estava acontecendo com você, porém até agora me parece que você ta desviando o assunto.
Otto: Eu to tentando criar coragem, e encontrar as palavras certas.
Luisa: Como assim?
Otto se levanta e pega na mão de Luisa a fazendo se levantar eles ficam de mãos dadas um de frente pro outro
Otto: Luisa eu sei que nenhum de nois planejou tudo o que aconteceu, mais foi mais forte que eu, e não dá mais pra negar... Eu to apaixonado por você e eu não consigo mais esconder isso, eu amo o seu jeito, seu sorriso, amo tudo em você. Até quando você fica brava você continua sendo linda, você é linda tanto por dentro quanto por fora... E Eu Te amo não quero mais deixar subentendido ou abstrato, não sei se eu tenho alguma chance mais se eu tiver vou ser o homem mais feliz.
Quando Otto percebeu Luisa estava emocionada, e num ato rápido Luisa beija Otto com todo o amor que vinha escondendo durante esse tempo, Otto logo corresponde ao beijo que tem tanta paixão e sentimento de finalmente a gente ta junto, Ela coloca a mão na nuca de Otto e ele a segura pela cintura tentando ao máximo aproximar seus corpos e o clima entre eles vai ficando cada vez mais intenso até que pela falta de ar eles se separam e terminam o beijo com selinhos e sorrisos.
Luisa: Eu também te amo Cesar. Diz ela com um sorriso enorme no rosto
Otto: Eu achei que nunca iria ouvir isso de você. Ele sorri pra ela
Luisa: Eu percebi que te amava quando eu fui embora da sua casa e senti tanto a sua falta e da Poliana, a gente já era uma família.
Otto: A gente sempre foi uma família.
Os dois se beijam novamente com tanto amor e intensidade.
Algumas horas depois*
Eles estavam sentados num sofá que tinha ali perto observando a Lua abraçados, trocando carinhos e beijos.
Otto: Ta ficando tarde, tenho que levar a Cinderela para casa. Diz ele olhando pro relógio no pulso
Luisa: Ah não... Eu quero ficar aqui com você parece um sonho e que vou acordar. Diz ela dengosa.
Otto: Não é sonho, e pra provar isso. Ele vira de frente pra ela
Otto: Luisa D'Villa você aceita namorar comigo?
Luisa: Claro que sim.
Eles beijam e comemoram de estarem juntos finalmente depois de vencer o medo.
Otto: Bom Agora realmente temos que ir. Diz ele se levantando
Luisa: Ta bom estraga prazer. Ela se levanta também
Otto: Fica tranquila que vamos ter mais muitos jantares como esse, minha namorada. Diz ele destacando o Namorada
Luisa: Bom sendo assim tudo bem meu namorado.
Eles dão um selinho e seguem para o carro de mãos dadas.
Na casa de Luisa, Otto desce do carro e abre a porta para Luisa e a acompanha até a entrada.
Luisa: Tem certeza que você não quer entrar um pouco?
Otto: Eu ia amar porém ta tarde, melhor eu ir pra casa amanhã a gente se vê. Diz ele sorrindo de lado
Luisa: Bom sendo assim tudo bem.
Eles começam a se beijar, o que era pra ser um beijo de despedida acabou se intensificando e o clima foi esquentando e uma das mãos de Otto que estava na cintura de Luisa subiram até as costas e as mãos dela estava no ombro de Otto, Luisa encosta na parede porém sem parar o beijo e Otto cada vez mais não queria parar o beijo, quando eles se separam por falta de ar.
Otto: Eu... Acho melhor eu ir agora... Diz recuperando o ar
Luisa: É... Melhor eu entrar também... Ela também estava tentando se recuperar
Otto: Bom... Então boa noite
Luisa: Boa noite César
Otto segue para o carro e Luisa entra em casa*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geleira do Tempo
FanfictionOtto Monteiro um empresário muito bem sucedido, descobriu a pouco tempo que teve uma filha com Alice D'ávila sua antiga namorada. Luísa D'ávila uma artista de sucesso, casada com Marcelo pessoa e irmã de Alice. Será que um amor tão forte é capaz de...