*Dia Seguinte*
"Poliana estava saindo da escola com os amigos quando Otto Chega."
Otto: Oi Poliana como você está?
Poliana: Senhor P.? O que o senhor está fazendo aqui?
Otto: Vim buscar você pra conversamos e sobre um assunto muito importante
Luísa: Otto fica longe da Poliana. Diz Luísa afastando a menina do mais velho.
Otto: Você não pode fazer isso Luísa!
Luísa: Posso Sim ela é minha sobrinha e a guarda dela ainda é minha.
Poliana: Gente o que está acontecendo por que vcs estão brigando?
Luísa: Não é nada minha pequena. Luísa dar um beijo no topo da cabeça da menina.
Otto: Luísa vamos conversar como dois adultos por favor?
Pede otto*Luísa Respira Fundo*
Luísa: está bem.
Otto: Ótimo então vamos até a minha casa.
Luísa: Nunca que eu vou entrar na sua casa. Vamos até a padaria do Durval lá é melhor.
Otto concorda e eles vão até a padaria do durval.
"Espaço de tempo"
Eles chegam e se sentam Luísa manda Poliana ir brincar com as suas primas.
Otto: será que a gente pode conversar agora sem um levar a voz pro outro?
Pede otto num tom de voz suave.Luísa: Eu só queria entender, o por que de vc está fazendo tudo isso? Vc nem gosta da menina.
Otto: Assim como vc e a sua família achava que eu não gostava da Alice?
Luisa não Responde
Otto: Eu sou o pai dela, eu ja gostava da Poliana antes de saber da verdade. E ter ela por perto é como ter a Alice com a gente, e eu amei sim a sua irmã porém ela escolheu um outro caminho bem longe do meu.
Luísa: Eu não sei o que pensar, a Poliana é muito nova não sei como ela vai reagir sobre tudo isso.
Otto: Eu vou dar um tempo pra vc conversar com ela e ela poder receber bem a notícia, mais ela vai morar comigo.
Luísa: Não adianta eu posso até contar pra ela sobre vc mais não vou permitir que a leve de mim.
"Quando Luísa ia se levantar, ela esbarra no garçom e ele derruba suco em cima dela"
Luísa: Droga!
Garçom: Perdão moça.
Luísa: Tudo bem a culpa não foi sua.
"Otto se levanta e vai até ela e tira um lenço do seu bolso"
Otto: perai que vou te ajudar.
Otto começa a limpar a blusa de Luísa e ela o observa, quando ele percebe que ela está olhando pra ele, ele também a olha e fica intercalando entre os olhos e a boca de Luísa.
E ela faz o mesmo até que...Continua.
Obs: Sou nova fazendo Fanfic espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geleira do Tempo
FanficOtto Monteiro um empresário muito bem sucedido, descobriu a pouco tempo que teve uma filha com Alice D'ávila sua antiga namorada. Luísa D'ávila uma artista de sucesso, casada com Marcelo pessoa e irmã de Alice. Será que um amor tão forte é capaz de...