Capítulo 19

146 16 8
                                    

A exposição acaba e Luisa celebra que todos os seus quadros foram vendidos, no outro dia ela acordou cedo arrumou as malas e saiu da casa de Otto sem falar com ele só se despediu de Poliana.

Na casa da Luisa*

Luisa: Obrigado Antônio por ajudar com as malas, depois você pede pra Nanci arrumar tudo por favor.

Antônio: Claro dona Luisa vou subir as malas.

Luisa: Não imagina, depois eu mesma subo ou peço pro Marcelo, fica tranquilo.

Antônio: Como a senhora preferir, vou verificar como está o almoço.

Luisa: Está bem pode ir Antônio.
Ele vai até a cozinha e Luisa fica na sala e senta no sofá quando Marcelo entra.

Marcelo: Ah decidiu finalmente voltar para a sua casa?

Luisa: Por favor Marcelo hoje não, eu to cansada da exposição de ontem só quero sossego.

Marcelo: Igual você tinha na casa do Otto? Diz provocando ela.

Luisa se levanta

Luisa: Quer saber a verdade, realmente eu tava sim gostando de morar lá, diferente de você, o Otto me respeitava e principalmente respeitava o meu trabalho, estar com ele e minha sobrinha era muito melhor do que ficar 5 minutos do seu lado que só sabe gritar e brigar eu to cansada.

Marcelo: Ah então é isso está jogando na minha CARA QUE VOCÊ PREFERE FICAR COM ELE DO QUE COMIGO É ISSO? diz ele gritando irritado

Luisa: CHEGAAAA, EU NÃO AGUENTO MAIS QUER SABER SIM O OTTO É MELHOR QUE VOCÊ AGORA ME DEIXA EM PAZ.

Quando Luisa ia sair Marcelo a segura pelo braço com força

Marcelo: VOCÊ ACHA QUE EU VOU ACEITAR ESSA PROVOCAÇÃO SEM FAZER NADA. Diz encarando ela

Luisa: Você ta me Machucando, me solta Marcelo agora. Diz com os olhos lacrimejando

Marcelo joga Luisa no sofá

Marcelo: Fique sabendo que isso vai ter troco. Diz ele se virando pra sair

Luisa: Eu quero me separar de você Marcelo pra mim chega. Ela se levanta

Marcelo: Como?
Ele vira em direção a ela.

Luisa: Você ouviu, arruma as suas coisas e vai embora e se insistir em ficar eu chamo a polícia, a casa é minha e quero que vc vai embora.
Escorre uma lágrima de rosto

Marcelo: Ta bem, vou arrumar as minhas coisas, mais essa conversa não terminou aqui.
Diz em tom de ameaça.

Ele sobe as escadas e começa arrumar as malas e depois vai embora.

Luisa Sobe pro quarto e se deitada chorando pela discussão com o Marcelo e acaba adormecendo.

Continua...

Se preparem que agora as coisas vão começar a andar rsrs
5 votos galera eu publico o próximo.

Geleira do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora