Otto e Luisa estavam abraçados até Otto decidi perguntar o que tinha acontecido*
Otto: Luisa eu não sei de fato aconteceu, mas quero te ajudar...
Luisa se afasta do abraço e limpa as lágrimas
Luisa: Desculpa Cesar eu não sei oq deu em mim pra te abraçar desse jeito.
Otto: Sabe que eu até gosto quando você me chama assim. Ele da um sorriso de lado
Luisa: Assim como? De César? Ela da um sorriso fraco
Otto: Sim não sei explicar, sinto algo bom quando você me chama assim.
Otto se aproxima e pega nas mãos de Luisa e conduz ela até um banco próximo, Ambos se sentam um de frente pro outro ainda com as mãos dadas.
Otto: Agora me conta o que aconteceu? Eu posso te ajudar de alguma forma. Pergunta ele preocupado.
Luisa: Você não pode me ajudar, é um assunto que infelizmente só eu posso resolver.
Otto: Tudo bem, mais saiba que o que você precisar seja oq for, pode sempre contar comigo farei de tudo para te ajudar.
Ele sorri pra ela e ela faz o mesmo.Otto: Sabia que você fica mais bonita assim sorrindo.
Luisa fica envergonhada com o comentário de Otto
Luisa: Obrigado por tentar me ajudar de verdade.
Eles começam a trocar olhares ainda de mãos dadas
Xx: Com licença ao casal, o cavalheiro gostaria de comprar uma rosa para a linda dama?
Luisa solta das mãos de Otto
Luisa: Nós não somos um casal moço. Diz ela sem jeito
Otto: Mais mesmo assim vou querer uma rosa senhor.
Otto dá o dinheiro ao moço e entrega a rosa para a Luisa.Otto: Uma flor pra moça mais bonita do parque.
Luisa: Obrigada César mais não precisava comprar pra mim.
Otto: Magina se eu conseguir tirar um sorriso seu já ta valendo.
Ela sorri de lado um pouco tímida
Otto: Ta vendo já ganhei meu dia.Ele sorri pra ela.
Poliana e João chegam*
Poli: Tia estamos com fome
João: A gente pode se servir tia Luísa to aqui arretado de fome que poderia comer um carneiro
Poli: Nossa João coitado do carneiro
João: É brincadeira bichinha. Diz ele rindo
Luisa: Claro vamos comer
Os quatros se sentam na toalha do piquenique e aproveitam o resto da tarde.
Na mansão 242*
Luisa vai para o quarto enquanto Poliana e Otto ficam na sala conversando João já tinha ido para casa.
Otto: Poli se você quisesse animar a sua tia o que você faria?
Poli: Bom minha tia gosta de várias coisas mais acho que oq realmente faria ela se sentir feliz seria pintar, ela deixou todo o material na casa dela.
Otto: É verdade sua tia sempre gostou de pintar. Ele fica pensativo
Poli: Mais por que o senhor esta me perguntando isso?
Otto: Não nada, só quero que vocês fiquem a vontade aqui em casa.
Poli: Ta certo então, licença senhor P vou tomar meu banho e terminar minhas atividades da escola
Otto: Tudo bem pode ir Poliana
No quarto*
Luisa ia saindo do banho secando o cabelo quando parou e ficou observando a rosa que ganhou e pensando na conversa que teve com o Otto e acabou soltando um sorriso bobo.
Poli: Tia você vai sair? Diz a menina entrando no quarto.
Luisa: Que susto Poliana. Ela sai de seus pensamentos
Poli: Desculpa tia rsrs essa rosa foi meu pai que deu pra senhora?
Luisa: Você chamou o Otto de pai? Pergunta ela surpresa
Poli: Ah... Eu nem percebi, deve ser a convivência, a gente sempre tá conversando, ele é bem legal, sei lá saiu sem querer rsrs.
Luisa: É realmente ele tem surpreendido. Ela olha pra Rosa novamente
Poli: Mais foi ele que te deu a rosa?
Luisa: Ah sim um rapaz passou vendendo e ele quis comprar pra mim.
Poli: Que legal realmente o senhor P é um verdadeiro cavaleiro, bom vou tomar meu banho licença tia. Diz entrando no Banheiro
Luisa: É realmente ele é. Diz para si mesma olhando pra Rosa.
Luisa se arruma e vai ao encontro das amigas*
Continua...
Obs: Galera agora para os próximos capítulos tem q ter pelo menos 5 votos ( 5 estrelas) Boa Leitura e os próximos prometem em rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geleira do Tempo
FanficOtto Monteiro um empresário muito bem sucedido, descobriu a pouco tempo que teve uma filha com Alice D'ávila sua antiga namorada. Luísa D'ávila uma artista de sucesso, casada com Marcelo pessoa e irmã de Alice. Será que um amor tão forte é capaz de...