Capítulo 20

168 14 14
                                    

3 semanas depois*

Luisa se levanta toma um banho e faz suas higienes pessoais

Pensamento Luisa💭
Eu não aguento mais preciso falar com o Otto eu vou lá na casa dele.

Luisa se arruma e vai até casa de Otto

Mansão 242*

Otto estava sentando mexendo no tablet trabalhando no novo jogo da Onze, quando Sara anuncia a chegada de Luisa, Poliana estava na escola.

Sara: Sr Otto, Dona Luisa

Ela entra e o Otto deixa o tablet de lado e se levanta

Otto: Obrigado Sara pode ir, estou surpreso por você está aqui depois de ter ido embora sem nem se despedir.

Luisa: César eu não me despedi porque sabia que se eu fizesse isso... Eu não conseguiria ir, até porque eu não queria ir... Eu... Queria ficar aqui com você.
Diz ela olhando pra ele

Otto: Você queria ficar comigo? Eu achei que você não aguentava mais ficar aqui.

Luisa: O que eu não aguentava mais era esconder algo que está muito claro pra mim. Ela se aproxima dele

Otto: E oq está claro pra você? Ele da um passo.

Luisa: O quanto eu quero ficar com você. Confessa ela

Otto: Você realmente quer ficar comigo? Diz ele desacreditado no que ouviu.

Luisa: Sim, eu quero você Otto.

Otto sorri e pega na mão dela

Otto: Eu também quero você Lu.

Otto olha para as mãos deles juntas e da um beijo nas mãos de Luisa e aos poucos vai olhando pra ela, a outra mão ele leva até o rosto de Luisa, e com o toque dele ela fecha os olhos por um instante e depois olha pra ele

Otto: Posso?

Luisa: Deve.

Então eles se beijam, começa com um beijo tímido e depois vai se intensificando e eles esquecem de todo o resto e apenas ficam ali juntos com todo o sentimento que ficou guardado tanto tempo, entre o beijo as vezes Luisa sorria e as vezes Otto sorria entre o beijo e quando ar se fez necessário entre eles, terminaram o beijo com selinho e um sorrindo pro outro.

Despertador toca*

Luisa acorda assustada

Luisa: Droga, não acredito que sonhei de novo com o Otto porque não consigo parar de pensar nele. Diz passando as mãos no cabelo.

Ela se levanta e faz suas higienes, desce e toma seu café e segue para a galeria pra trabalhar

Glória: Luisa que bom que você chegou, tem alguns quadros que preciso da sua ajuda pra nova exposição.

Luisa: Pode deixar glória vou providenciar isso agora mesmo.

Glória: Obrigado querida, aliás uma pergunta você e o meu filho se resolveram?

Luisa: Não tem o que resolver Glória, gosto do Marcelo, porém não dá mais pra ter uma relação além de amizade.

Glória: Tudo bem eu respeito a sua decisão.

Glória deixa Luisa arrumando as coisas quando Otto chega

Otto: Licença a Dona Gloria está?

Luisa se vira

Luisa: Otto...

Otto: Luisa... Como você está? Faz um tempo que não nos falamos... Diz ele meio sem jeito

Luisa: Eu... Estou bem e você. Diz tímida

Otto: Bem...

Eles trocam olhares por um instante, meio sem jeito um com o outro.

Otto: Olha eu não queria que ficasse um clima ruim entre a gente, até porque tem a Poliana e precisamos ter uma boa convivência por ela.

Luisa: Sim, claro.

Ele sorri pra ela e ela retribui e assim eles ficam por um tempo trocando olhares como se quisessem falar algo um para o outro, mas ambos tinham medo de falar o que estavam sentindo.

Continua...

Eai quem vocês acham que vai se declarar primeiro? Rsrs

Geleira do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora