Capítulo 34

144 10 2
                                    

Dia seguinte em ilha bela*

Os quatros ja estavam na praia, João e Poliana jogando bola e brincando juntamente com a Luisa, Otto estava deitado em uma cadeira de praia apenas descansando

Luisa: Você não quer ficar ali com a gente César - Diz se aproximando

Otto: Hoje quero apenas relaxar um pouco. - Diz deitado de olhos fechados

Luisa: Ta bom

Ela volta pra junto das crianças e aproveitam o resto do dia, na areia fazendo castelos, nadando no mar, tirando algumas fotos, depois Otto se juntou a eles pra tirar fotos também e assim foi o dia na praia.

Ao entardecer*

Emilia: Sr Otto está tudo pronto como o senhor me pediu.

Otto: Ótimo não tem problema mesmo você ficar com as crianças né?

Emilia: Imagina aproveita pra sair com a sua namorada.

Otto: Obrigado Emilia, tudo certo com a reserva naquele restaurante?

Emilia: Sim pode ir despreocupado

Otto: Obrigado.

Quebra de tempo*

Luisa sai do banho e encontra uma caixa linda de presente em cima da sua cama

Pensamento Luisa 💭
Quem será que deixou isso aqui?

Ela abre a caixa e tem um lindo vestido azul para ela usar. ( Sim aquele vestido 💙)
Dentro da caixa tinha um convite para ela ir jantar com Otto em um dos restaurantes mais lindos.

Na sala*

João: Nossa como seu pai ta bem vestido.

Poli: Sim, ele vai jantar fora com a tia Luísa... Ei será que ele vai pedir ela em casamento???

João: Será bichinha? Nossa ia ser demais.

Poli: Sim muito eu ia amar se eles se casarem.

Otto estava usando uma blusa social branca um pouco transparente e uma calça marrom.

Luisa chega na sala*

Otto: Nossa como você ficou linda - Diz com os olhos brilhando

Poli: Tia realmente a senhora ta muito bonita

João: Arrasou tia Luisa.

Luisa: Ai gente assim vocês me deixam envergonhada - Ela coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Otto: Bom vamos que temos reserva, crianças se comportem e obedeçam o José e a Emília em.

Eles sai e vão em direção ao restaurante.

No restaurante*

Otto: Boa noite tenho uma reserva em nome de Otto Monteiro.

Garçom: Claro me acompanhem por favor

Eles chegam na parte externa do restaurante com vista pro mar, Otto puxa a cadeira pra Luisa se sentar e ele se senta de frente com ela.

Luisa: Otto aqui é muito lindo - Diz olhando em volta

Otto: Verdade é o melhor restaurante que tem por aqui.

Garçom: Com licença aqui está o cardápio. - ele entrega um pra cada um.

Otto: Quero que você me traga o melhor vinho que tiver por favor.

Luisa: Otto, você sabe que eu não bebo.

Otto: É só um pouco pra acompanhar o nosso jantar, e você já tomou uma vez, lembra?

Luisa: Sim verdade, só um pouco vai ser bom.

O garçom serve eles com o melhor vinho e depois eles jantam e fica entre troca de olhares, sorrisos, carinhos durante todo o jantar logo depois Otto pede a conta e eles caminham junto a beira da praia ao luar.

Otto: Sabe quando você decidiu morar lá em casa se hoje me dissessem que a gente estaria aqui junto eu não acreditaria

Luisa: Eu também não a gente vivia brigando - Ela ri

Otto: Na verdade você que vivia brigando comigo - Ele sorri de lado

Luisa: Ah não vem colocar a culpa só em mim não, o senhor também não era nada fácil senhor Pendleton

Otto: Ah claro e a senhora era muito fácil ne Sra D'Villa - Ele ri

Luisa: Eu não conseguia imaginar você criando a Poliana e hoje não vejo ela longe de você.

Otto: Só ela? - Diz se aproximando

Luisa: Eu também não consigo mais me ver longe de você.

Otto: Eu te amo Luisa.

Luisa: Eu te amo Otto.

Eles selam os lábios em um beijo doce e calmo que vai se intensificando cada vez mais até que eles se separam por volta de ar.

Luisa: Otto... Eu quero você.

Otto: Você já tem.

Luisa: Quero você por inteiro.

Otto: Tem certeza?

Luisa: Nunca tive tanta certeza de algo.

Ambos vão para casa, todos já estavam dormindo, eles entram com cuidado e vão juntos para o quarto no andar de cima.

Otto: Se você tiver mudado de ideia... - Diz fechando a porta.

Luisa: Eu quero.

Otto: Posso?

Luisa: Deve.

Otto começa a beijar a Luisa com todo o desejo do seu ser, ele delicadamente começa a descer o zíper do vestido de Luisa e ele cai sobre os pés dela, ela retira a camiseta de Otto observando cada detalhe dele, ambos voltam a se beijar e se deitam delicadamente, Luisa retira a calça de Otto e morde a orelha dele, Otto sorri com o ato de luisa e depois ele começa a beijar o pescoço de luisa e assim retira delicadamente a roupa íntima dela e ela retira a única peça dele que restava e assim eles tem a primeira noite juntos com todo amor e cuidado um amando o outro como se não houvesse amanhã e assim eles passam a noite juntos se amando.

Continua...


Geleira do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora