O outro ataque.

68 4 0
                                    

(⚠️Atenção! Estes acontecimentos aconteceram ao mesmo tempo do sequestro da Caroline)

Angela:

   Eu estava tomando Banho quando meu celular tocou, eu saí do banho e vesti meu roupão.

— alô?

📞— Ah, oi!

— quem fala?

📞— sou eu, seu psicólogo!

— ah! Oi Roger!

📞— liguei pois você não veio a sessão hoje!

— ué, mas eu achei que era amanhã!

📞— não, eu te mandei mensagem pois eu marquei horário com outro paciente para amanhã e perguntei se você poderia vir hoje.

— Me perdoe Roger, eu não vi a mensagem.

📞— eu imaginei! Se quiser, eu tenho um tempo livre! Podemos conversar por telefone!

— oh, por mim tudo bem.

📞— vamos começar de onde paramos, você acha que já superou o que aconteceu no passado.

— ah, Roger não é tão fácil, a Caroline é... especial, ela me traz lembranças boas, só que tudo é destruído pela lembrança do dia 28 de abril! Sabe que ela não tinha o direito de terminar comigo. Eu sinto muito mas ontem tive uma crise, eu voltei a stalkiar ela e vi que ela está namorando um tal de Jonh Cooper. Como ela pode ter me superado tão rápido???

📞— é realmente muito triste isso que a senhorita está passando, mas acho que deve tentar superá-la, ela já é sua ex e conhecendo o jeito da Caroline, ela nunca vai voltar com você! Isso pode fazer mal a sua saúde.

— isso é um desafio? Você vai ver, ela vai me amar novamente!

📞— bom, eu trouxe umas perguntas que vão aliviar o stress. Só que desta vez está diferente, o Jogo vai funcionar assim, eu vou fazer 7 perguntas sobre filmes de terror para você, se errar uma você morre se você acertar todas, dependendo do meu humor você vive, mas vai ficar machucada!

— o que? É alguma pegadinha?

📞— não, não é.

— Roger, é mesmo você?

📞— não, aqui não é o Roger! Você quer jogar um jogo comigo, Angela? — diz uma voz amedrontadora.

— quem é você??

📞— primeira Pergunta, detalhes dos filmes Facada, em quem foi inspirado a protagonista?

— o que? Do que você está falando???

📞— ah, Angela, você mora em Woodsboro e não conhece Facada?

— eu não conheço esses filmes!

📞— mas você vai ter que responder e se tentar pesquisar ou trapacear... você não vai querer saber o que acontece. Depois peça a Caroline para lhe contar o que acontece!

— o que você fez com ela??

📞— ela teria ido muito bem se não tivesse trapaceado. Seu tempo para responder está acabando. Tique-taque Tique-taque Tique-taque...

Scream VIOnde histórias criam vida. Descubra agora