Caroline:
— O Oliver deve ter fugido!!
— me dá a arma —eu faço o que meu pai pede — Ele não pode ter ido muito longe...
— Puta merda!! — Oliver tenta correr depois de perceber a situação.
— Não corre não!!! Seu puto, você mecheu com o cara errado! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER APARECIDO NA MINHA FRENTE! — Meu pai corre atrás de Oliver.
— VOCÊS MERECEM MORRER, MATARAM MEU FILHO!!
— Ah, não fode! Esse seu filho é um frouxo, e na moral, ele tinha que morrer mesmo, é um inútil, não serve nem para esconder as coisas dele. Eu já fui na casa dele uma vez e o quarto estava podre! Por isso não vou mais lá, menino imprestável!
— é por isso que eu te amo, meu bem — Amber me abraça.
— você não passa de uma garotinha insolente que chora pela mamãe e pelo papai. Você não tem a atenção dos seus tios, não tem a aprovação da mamãe... você não tem nada, por trás de toda essa coragem você não passa de uma garotinha fútil e infeliz, que não tem a atenção nem mesmo dos próprios pais.
— CALA A SUA BOCA, VOCÊ VAI TER QUE HONRAR O PRÓPRIO NOME PARA FALAR DA MINHA FAMÍLIA DE NOVO SEU DESGRAÇADO!!! — eu pego a arma da mão do meu pai e corro atrás de Oliver atirando sem parar.
— não precisamos nem se preocupar, esse já está morto — Katherine dá de ombros.
— quer ter a hora, Daddy? — digo depois de acertar 12 tiros em Oliver.
— deixa comigo — ele acertar o último tiro na cabeça de Oliver deixando ele que nem uma peneira humana.
— agora temos que esperar, eu já liguei para a emergência — diz Katherine abraçada com minha mãe.
Liv aparece eufórica — Caroline!!!
— Liv? O que foi? O que aconteceu??
— Eu achei o Chad, eu achei o Chad!!!
— o Chad?
— é, ele está muito machucado. Precisamos de uma Ambulância!! A Mindy também foi ferida ela está lá na sala, a gente tem que fazer alguma coisa!!!!
— Liv, não tem o que fazer. O que nos resta é esperar a polícia chegar e torcer para que fiquem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream VI
Hayran KurguCaroline Prescott é Filha de Billy Loomis e Sidney Prescott, Depois da suposta morte de sua mãe, Caroline e Katherine são adotadas pelos seus Tios Gale Weathers Riley e Dewey Riley. 17 anos depois, Caroline descobre que sua mãe não está morta e desc...