Caroline:
Depois de todos irem embora a casa ficou completamente silenciosa. Só conseguíamos ouvir o barulho da TV em que Mindy estava assistindo... Facada 1?
— af, aquela porcaria do uber cancelou, que ótimo, agora eu não vou transar e não posso ir embora. Será que essa noite consegue ficar pior? — Liv se senta ao lado de Mindy reclamando.
— Liv, cadê meu irmão?
— o que? eu não sei Mindy, deve estar lá fora acusando todo mundo de ser assassino.
— na verdade ele foi... te procurar!
— eu não vi ele, tá? Por que está me olhando assim?
— eu estou repassando minha lista de suspeitos.
— af, que saco! — Liv se levanta. Está com medo de mim, Mindy?
— de você eu tenho é pena.
— tá achando que eu fiz alguma coisa com o seu irmão? Você acha que eu vou... esfaquear você?
— agora eu estou achando um pouco! — Mindy a encara.
— você não disse que eu era chata demais para ser uma assassina? Talvez... isso seja reviravolta! O que você acha an? Você é a expert! Você sabe o que pode acontecer... com a expert?
— o que?
— assassinatos podem acontecer! Curte esse seu filme Imbecil! — Liv pega o salgadinho da mão de Mindy.
— surtou, tá louca.
— é melhor a gente se separar, está casa é grande e não podemos demorar muito para não sermos surpreendidos pelo Gosthface!
— QUE ÓDIO!!! AQUELE FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO!!!!!! ELE VAI SE VER COMIGO, EU VOU ACABAR COM ELE ELE VAI VER!!!! — eu começo a chutar tudo em minha frente.
— Caroline, sinto em lhe informar mas você é a única que ainda acreditava que ele era bom. Tava na cara que ele é o assassino! — Katherine me dá um belo de um tapa na cara.
— Katherine... vai a merda!
— ok, Jonh, apareça! Vai ser melhor para você!! — diz meu tio segurando uma arma e a apontando para todos os lados.
— é meio óbvio que ele não vai aparecer desse jeito né. — Billy revira os olhos.
— Caroline, você vai com a sua mãe, Katherine você fica com o Billy e Stu, Amber, você fica comigo e com a Gale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream VI
Hayran KurguCaroline Prescott é Filha de Billy Loomis e Sidney Prescott, Depois da suposta morte de sua mãe, Caroline e Katherine são adotadas pelos seus Tios Gale Weathers Riley e Dewey Riley. 17 anos depois, Caroline descobre que sua mãe não está morta e desc...