Caroline:
— eai, como foi lá na sala da nova diretora? — Mindy pergunta ao me ver me aproximar.
— Um problema eu eliminei da nossa vida.
— Qual? — pergunta Amber.
— A professora dinossauro e o professor chato acabaram de ser demitidos.
— uhul!!!! Caroline, eu te amo! Eu estava devendo uma lição de ciências para entregar ao professor hoje e eu esqueci. Você é um anjo!!
— o único problema é que essa nova diretoria é um pé no saco. Uma nova professora Paula.
— Ah, claro que ela é. Afinal ela não aceita dinheiro para te deixar na escola não é, Vadia do mal? — Jonh provoca.
— você é um idiota!! — digo apertando os dentes.
— engraçado que não foi eu que te traí, né.
— não enche, eu não te traí coisa nenhuma, é tudo invenção dessa loira Imbecil! — me refiro a Angela.
— naquela noite eu não era Imbecil em.
— aí, calem a boca vocês dois. A Caroline já é grande o suficiente para saber o que faz. — Amber os repreende.
— exato. E Angela, se abrir esse seu bico de novo, eu vou cortar essa sua língua, temperar ela com sal e fazer você ENGOLIR ELA!!!!
— ai, tá bom, não precisa ser ignorante.
— tá legal, a gente precisa fazer alguma coisa para pegar o assassino — Mindy muda de assunto.
— tipo um plano?
— exato.
— tá bom né — eu dou um sorriso de canto.
— você sabe de alguma coisa né? — Mindy me encara.
— eu? Por que eu saberia?
— porque você não parece nem um pouco preocupada! — Liv me olha de cima a baixo.
— eu voto em deixar a Caroline fora do plano. Afinal ela pode ser um Gosthface — Jonh levanta uma de suas mãos.
— ah, claro. Eu né.
— por um acaso você está insinuando que eu sou o Assassino?
— se o sapatinho de cristal serviu...
— ESCUTA AQUI SUA PUTA...
— NÃO, ESCUTA VOCÊ SEU IDIOTA DESCARADO. QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR DESSE JEITO COMIGO???? ABAIXA SUA BOLA! — eu aponto o dedo na cara dele.
— DÁ PARA O CASAL PARAR DE GRITAR???? — nós desviamos nossa atenção para Mindy — ótimo. Ninguém vai sair do grupo muito menos ser excluído, até porque nós não excluímos Gosthfaces, não é mesmo Gosthface? — ela se direciona a Amber.
— você é péssima, Mindy.
— Obrigada pelo elogio. Prosseguindo. Temos que fazer um plano. Alguma ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream VI
FanfictionCaroline Prescott é Filha de Billy Loomis e Sidney Prescott, Depois da suposta morte de sua mãe, Caroline e Katherine são adotadas pelos seus Tios Gale Weathers Riley e Dewey Riley. 17 anos depois, Caroline descobre que sua mãe não está morta e desc...