A última morte?

44 4 0
                                    

Kaio:

   Eu estava tomando banho enquanto ouvia música até que meu celular tocou. Eu saí do banho e fui me vestir. Atendi o celular e era uma voz que eu nunca havia escutado.

📞— olá Kaio. Como você se sente com a morte da sua irmã?

— péssimo, ela era a pessoa que eu mais confiava. Aquele assassino desgraçado, quando eu pegar ele ele vai ver!

📞— poxa, então você tem sorte!

— o que?

📞— é... eu estou bem atrás de você!

— Gosthface??? — digo olhando para traz e não vejo ninguém.

📞— opa, brincadeirinha. Quem você acha que eu sou?

— escuta aqui, se encostar essas mãos de assassino em mais alguém da minha família eu te mato!! — eu calço meus sapatos e desço as escadas olhando por toda casa

📞— é o que vamos ver — uma pedra é arremeçada na janela da cozinha. Eu corro para o meu quarto novamente para pegar a arma que eu havia deixado em cima da mesinha ao lado da minha cama e quando olho não tem absolutamente nada lá e vejo o Gosthface ligando o modificador de voz.

— por acaso essa é a arma que procura? — O assassino aponta a arma em minha direção.

— mãe? — grito para despistar o Gosthface e corro para o lado de fora da casa.

— você não vai conseguir fugir de mim!!!! Eu sou inevitável!

— o que você quer? Eu não fiz nada para ninguém, por que você fica vindo atrás de mim?

— sua irmã era uma graça, mas se eu não consegui matar você eu matei ela. E se você fugir de novo eu vou matar sua mamãe. ENTENDEU???

— Me deixa em paz!!! — eu me desespero e começo a jogar um monte de coisas a frente do assassino para dificultar a passagem dele.

— só isso que pode fazer? — ele tira as balas da arma e as joga no chão, trocando a arma por uma faca — quer apostar que eu mato você só com essa faca?

— não, por favor, eu sou um bom garoto, eu nunca fiz mal a ninguém!

— será mesmo? Acho que garotos que agarram garotas sem elas deixarem não me parece nada legal — ele segura meu braço enfiando a faca em meu ombro.

— não, não, por favor, eu prometo que nunca mais vou fazer isso!!!

— que pena, mas agora não adianta mais! — ele puxa a faca e a enfia em meu estômago.

— me solta!!!! — eu grito.

— você fala demais!!! — ele puxa a faca novamente e a enfia em meu pescoço me fazendo perder a voz.

— umas 30 facadas resolve! — O assassino continua com uma facada atrás da outra.

— umas 30 facadas resolve! — O assassino continua com uma facada atrás da outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Scream VIOnde histórias criam vida. Descubra agora