Angela Hillary Lôbos

65 4 2
                                    

Caroline:

   Eu toquei a Campainha da casa de Angela e a mãe dela atendeu.

— Olá, Caroline, a quanto tempo você não vem aqui. Desde que você e a minha filha terminaram ela tem que ir ao psicólogo.

— olá senhora Mariana, a Angela está?

— Ah, claro! Ela está lá no quarto, vou mandar chamarem el...

— Não precisa, eu vou até lá. Ela deve estar com dor.

— vai lá, vou mandar o cozinheiro fazer um lanchinho para vocês, vegetariano porque eu ainda lembro que você não come carne.

— ah, muito obrigada senhora Mariana.

   Eu estava suando frio, meus batimentos estavam acelerados, eu nunca mais havia visto ou falado com Angela desde que terminamos.

— Caroline? — Angela corre para me abraçar assim que me vê na porta do quarto.

— oi Angie. Como você está? — eu retribuo o abraço.

— melhor agora com a sua visita — ela sorri amigavelmente.

— olha, Angie, sua mãe me disse que você está fazendo terapia por minha causa. eu sinto muito pelo que aconteceu é que eu sou uma tonta e não sabia o que queria realmente...

— não, Cat, eu não te culpo por isso, somos novas demais ainda e eu sei que você estava em um momento difícil. Está tudo bem eu já a perdoei.

— nossa, você não sabe o peso que eu carregava nas costas.

— eu fiquei muito brava no dia mas depois eu entendi, e por mais que você não me ame, eu continuo te amando, e agora podemos ficar juntas.

— não, é que acontece que eu... — antes que eu terminasse de falar ela me puxou para um beijo, um beijo quente e longo.

— eu estava com saudades de você, eu te amo.

— eu também... não! Eu não posso, escuta, isso não pode se repetir tá bom?

— por quê?

— porque eu não sinto o mesmo por você, pelomenos não mais, e eu já namoro outra pessoa!

— o que?? Você fudeu com o meu psicológico e quando eu finalmente estou quase te esquecendo você volta, faz todos os meus sentimentos voltarem, e me diz que já namora outra pessoa? QUEM É?

— Angela, eu posso ser o que for, mas não sou infiel! Eu não sou capaz de trair o Jonh!

— ah, então você terminou comigo para ficar com um homem?

— Angela não é assim que funciona as coisas!!

— então como funciona?? me explica! — diz ela com o rosto molhado por suas lágrimas.

— Angie, por favor, vamos ser amigas, eu quero o seu perdão!

— Tá, tá bom, seremos amigas então, agora sai da minha casa, eu preciso respirar.

— Angela...

— Sai agora da minha casa!

   Eu saio do quarto de Angela e dou de cara com a mãe dela com uma bandeja de guloseimas.

Scream VIOnde histórias criam vida. Descubra agora