Judy:
Eu estava em casa preparando o meu jantar já que meu filho iria para uma festa quando chegou uma notificação de chamada para mim.
— que estranho, nunca vi esses número antes — eu atendo a Ligação.
📞— olá Judy.
— quem fala?
📞— um velho amigo!
— não, não estou lembrada!
📞— vai dizer que você não lembra dos ataques de 2011, vai?
— você?
📞— lembrou?
— o que você quer?
📞— eu estou ligando para me entregar!
— ótima ideia!
📞— contarei na delegacia as sobres as três pessoas que eu matei.
— você só matou duas pessoas!
📞— quando eu te encontrar já terei estripado seu filhinho.
— o que? Não! — eu pego uma faca no faqueiro e o taser que estava em cima da mesa e vou até a porta da frente e quando eu a abro vejo o assassino em minha frente e em menos de dois segundos ele me esfaqueia. Eu olho para a faca que estava em minhas mãos e o golpeio, ele se afasta por alguns segundos, eu corro para dentro de casa e eu pego meu telefone.
— DELEGADA HICKS, MANDE REFORÇOS PARA MINHA CASA IMEDIATAMENTE!!
— Ah, é uma pena delegada Hicks, mas até a polícia chegar você já vai estar morta... — ele me segura pelo braço me jogando no chão.
— Me deixa em paz! — digo me rastejando para trás.
— Você não vai sobreviver tão fácil assim delegada Judy. - diz ele me golpeando mais uma vez com a faca e tirando de seu bolso uma arma.
— Não, por favor não faça isso, eu nunca fiz nada pra ninguém, não faz isso!!
— perdão, mas sou conhecido por não ter piedade! Fica tranquila, você não vai morrer de primeira, primeiro você vai sofrer, vai sentir todo o seu sangue saindo pela boca! — ele aponta a arma em minha direção e dispara três tiros em meu abdômen.
— ESTÁ DOENDO MUITO!!!! POR FAVOR PARE!!!! — grito com todas as forçasque me restaram.
— você prefere morrer antes ou depois de eu arrancar seus órgãos??
— Não, não por favor!!!
— Então eu escolho!!! Você vai morrer Agora!!!!
— PARA!!!
— diga suas últimas palavras Judy!
— Meu filho, me perdoe... — Ele atira cinco vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream VI
FanfictionCaroline Prescott é Filha de Billy Loomis e Sidney Prescott, Depois da suposta morte de sua mãe, Caroline e Katherine são adotadas pelos seus Tios Gale Weathers Riley e Dewey Riley. 17 anos depois, Caroline descobre que sua mãe não está morta e desc...