Parque De Diversões

88 4 0
                                    

Caroline:

   Anoiteceu e eu e meus amigos marcamos de nos encontrar perto da barraca do sorvete.

—  tem certeza de que não quer ficar e assistir a um filme comigo? — Minha mãe vem até mim preocupada.

— mãe, sei que está preocupada, mas pode ficar tranquila! Vai ter muita gente lá, o Gosthface não vai ter coragem de atacar.

— não vai fazer, nem usar nada errado, entendeu?

— pode deixar, eu sei me cuidar. Quando meus tios chegarem, avisa que não precisa me esperar para o jantar!

— cuida da sua irmã!

— pode deixar, beijinhos! — eu pego a chave do carro e vou em direção a saída.

— não adianta forçar, elas não tem mais idade para assistir a filmes comigo. Eu perdi essa fase. — minha mãe murmura assim que saio de casa.

 — minha mãe murmura assim que saio de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— eai gente, estão tomando sorvete?

— claro né Anabelle! Você chegou 30 minutos depois do combinado! — Chad encara o relógio.

— desculpinha!

— trouxe as coisas que combinamos? — Mindy cochicha.

— Claro! — digo mostrando oito garrafas de Vodka na mochila.

— puta merda, vocês estavam falando sério mesmo!

— Wes, por que não estaríamos?

— e vocês, trouxeram? — pergunto.

— claro! — Mindy mostra a mochila cheia de bebidas.

— eu trouxe os cigarros. — Liv pega um dos maços de cigarro.

— eu trouxe a comida... — Wes segura um pacote de batas fritas.

   Katherine revira os olhos — pelomenos alguém lembrou que a gente precisa comer!

— enfim, eu quero ir na roda gigante! — digo entrando na fila para pegar um sorvete para mim.

— Vai ser maneiro! Imaginem a sensação de estar drogado lá no topo da roda gigante? — Amber sorri.

   Wes cruza os braços —vocês tem certeza mesmo de que não vai dar merda?

— se der, a gente corre! — Jonh dá dois tapinhas nas costas de Wes.

— não vai dar merda! — eu coloco a mão em seu ombro.

— vamos começar por qual? — pergunta Liv.

— todos! — eu dou um sorriso.

— em minha opinião, não devíamos começar com todas as drogas de uma vez né? Por que não começar devagar? — Wes tenta nos convencer novamente.

Scream VIOnde histórias criam vida. Descubra agora