Nikko estava bem!
Ou quase.
Se sentia ainda mais próxima de Elena. Até Kaleb passava mais tempo em sua companhia. Não tinha nada de ruim no garoto, ele não era de conversar, mas é uma boa pessoa e um ótimo irmão. Constantemente os três paravam no jardim da casa para conversar e estudar juntos. Durante esses poucos momentos, Nikko não se preocupava com fugir e escapar. Tão pouco se preocupa em parecer bem ou fingir estar perdida e submissa.
Mesmo as tardes com Sr.Benson pareciam mais suportáveis depois dele começar a baixar a guarda em relação a ela!
Sobre a pessoa que lhe deixou o bilhete no hospital, ela estava definitivamente curiosa, apesar de não ter nenhuma pista de que poderia querer ajudá-la. Não recebeu nenhum bilhete novo com o passar dos dias e isso lhe deixava apreensiva e nervosa por motivos desconhecidos por si própria. Mikko apenas sentia que algo ruim estava prestes a acontecer e ela esperava estar longe o suficiente do patriarca Benson quando acontecesse.
Enquanto nossa protagonista arquitetava os próprios planos de fuga e aproveitava da falsa liberdade juntamente com a calmaria prévia à tempestade, o herdeiro Benson se encontrava às escondidas com sua paixão.
O loiro não sabia ao certo quando a amizade deu lugar ao romance. Muito menos se recordava do momento em que decidiram omitir a evolução do relacionamento dos amigos e da família do loiro, mas a pessoa ao seu lado, naquele momento, não se importava com isso, o gêmeo Benson também não. Eles estavam felizes! Muito felizes na verdade.
O amor é um sentimento fantástico e perigoso! Enquanto o jovem casal sentia plena confiança no relacionamento, o Sr. e a Sra. Benson tinham seus bons e maus momentos no casamento. Olivia era o mundo de Lucas! Era a única certeza que ele tinha. Olivia sabia exatamente oque sentia e por quem sentia. Ela não tinha dúvidas. Contudo, era uma mulher ambiciosa e apaixonada. uma pessoa apaixonada faz tudo pelo alvo da paixão e a Sra. Benson não era diferente. Ela tinha seus objetivos e ninguém a tiraria de seu plano. A não ser, seu verdadeiro amor!
Toda família tem uma sonhadora. A esperançosa com cicatrizes ocultas. Helena exercia esse papel no pequeno teatro que era a família Benson. Ela nunca teria o papel principal enquanto o pai fosse o roteirista, embora qualquer escritor com um pouco de visão pudesse facilmente escrever um livro inteiro sobre a menina, mesmo antes da morte de Miguel, o filho caçula do Casal Benson, Helena não era a favorita dos pais. Talvez, fosse pelo seu jeito irritantemente alegre e falante, ou pela pintinha no rosto que sua mão detesta. Talvez porque os cabelos nunca ficaram totalmente lisos apesar dos inúmeros esforços e tentativas por parte dela, ou porque os pais queriam apenas um filho naquela época. Independente do motivo, a loira nunca recebeu o carinho que os irmãos receberam. Ela não tinha inveja, apenas tristeza.
E quanto ao coitado do Miguel, ele nunca teve a chance de perceber o quanto era querido. Pais constantemente deixam seus filhos de 2 ou 3 anos sozinhos nos parquinhos das creches , ninguém da família Benson pensou que seria perigoso deixar seu caçula no quarto de brinquedos enquanto os adultos ficavam no andar de baixo conversando. Especialmente quando os filhos mais velhos, de 8 anos cada, estavam por perto.
Helena estava sozinha com o irmão na brinquedoteca, mas não percebeu quando o pequeno escorregou em cima de um tesoura ,que havia sido esquecida por ali após Helena fazer seus pequenos artesanatos infantis.
Foi rápido demais! Quando a menina percebeu que seu irmão não fazia barulho ou se mexia, tinha sangue. Muito sangue.
Ele gritou e Kaleb foi o primeiro a chegar para ajudá-la, ele sempre era o primeiro a ajudá-la. O gêmeo Benson ficou paralisado na porta, olhando para a cena em sua frente, aterrorizado. Os adultos chegaram logo depois e, depois de empurrar Kaleb da frente da porta, a matriarca desabou em lágrimas enquanto o marido tentava, em vão, ajudar o filho já perdido.
Até onde o pai sabia, a filha era a culpada. Ela sempre seria a errada para ele. A mãe passou a se atentar mais para a garotinha, tentando inútilmente preencher o vazio deixado por Miguel.
Kaleb, o irmão protetor, estava sempre por perto. Ele jurou para si mesmo que protegeria a irmã. Essa era a sua missão: fazê-la continuar sorrindo.
E ela continuou! Mas nem sempre a felicidade era genuína, e ela se esforçava para que o irmão não notasse o quanto o desprezo do pai somado a morte do caçula a afetavam mesmo após tantos anos.
Como já dito: todos tem seus segredos e faces ocultas, mas quem será o primeiro a ser exposto?
..............................//............................
Estar calmo constantemente é ótimo! Especialmente quando a morte se aproxima cada vez mais daqueles que amamos-17/12/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
A realidade de um sonho
Mystery / ThrillerUma jovem órfã, assombrada pelo próprio passado, é vendida pelos tios para o dono de uma grande empresa. Lucas Benson, que não é um exemplo de bom pai ou marido, enxerga nossa jovem Nikko apenas como um meio para atingir seus objetivos se aproveitan...