NOTAS:
estou digitando isso no meu telefone, então perdoe qualquer problema de formataçãolista de nomes de bate-papo, vou listar todos conforme eles aparecem, mas lembre-se de que a maioria deles não saberá quem está por trás dos controles por um tempo
Midoriya Izuku- kittycatclaws
Shinso Hitoshi- roxo
Monoma Neito- imitador
Yamada Hizashi- alto e orgulhoso
Aizawa Shouta- realmente dormindo
Tsukauchi Naomasa- hatman
Ashido Mina- alienqueen(Veja o final do capítulo para mais notas.)
____________________________________________
Izuku não esperava que seu dia fosse para o inferno às 4 da tarde. Não sendo exatamente um vigilante, ele aprendeu a esperar que algum nível de inferno em uma cesta pudesse acontecer a qualquer momento, mas ele ainda não esperava que isso acontecesse enquanto estava correndo. afazeres.
Do jeito que estava, seus braços estavam cheios demais de mantimentos para serem capazes de lutar contra o vilão do lodo, e quando ele os largou, o cara já estava forçando seu lodo rançoso pelo nariz e garganta de Izuku. Ele sempre pensou que se um vilão fosse matá-lo, seria em uma hora da manhã em uma de suas patrulhas. Seus últimos pensamentos antes de desmaiar foram sobre Eraserhead, o herói e suposta figura paterna com quem ele às vezes passava aquelas patrulhas e o quão preocupado o homem ficaria quando Izuku de repente parasse de aparecer.
Então ele acordou com o próprio All Might dando um tapa nele para acordá-lo.
Izuku pode ter tido muita experiência interagindo com heróis entre passar a maioria das noites alfinetando Eraserhead (criando laços com, como o herói teria descrito - o homem estava tentando adotá-lo há mais de um ano, afinal) e correndo em círculos em torno de qualquer outro herói que tentou aceitá-lo como vigilante, mas este era All Might. Izuku poderia ser dispensado por alguns momentos de fanboy sobre o homem que foi uma inspiração para ele desde os quatro anos.
Ignorando o pensamento incômodo em sua cabeça sobre como All Might havia assinado seu autógrafo antes de verificar a vítima inconsciente, Izuku se deixou levar pela excitação do momento - esta era sua chance de finalmente fazer a única pergunta que ele queria. sempre quis, precisava perguntar. Ele provavelmente nunca mais teria a chance.
Ele não esperava encontrar-se sozinho no telhado de algum prédio comercial aleatório, sofrendo com o choque duplo de descobrir de repente segredos do governo e ouvir All Might destruir seus sonhos com um único “não”. Izuku olhou para o ponto de onde All Might havia desaparecido com seu vilão preso à garrafa de refrigerante antes de desabar no cimento aquecido pelo sol com uma única risada sem humor.
“Seja realista”, disse All Might. Izuku se perguntou se o homem sabia o que isso significava para os insensíveis nos dias de hoje. ‘Realista’ provavelmente o faria seguir o caminho mais rápido para fora deste telhado - honestamente, neste ponto, era pouco realista que Izuku ainda estivesse vivo.
Resumindo a história: seu doador de esperma partiu para a América quando foi diagnosticado (e não foi uma besteira, ele foi diagnosticado) sem peculiaridades aos quatro anos e Inko se juntou a ele seis anos depois, deixando Izuku se defender sozinho na idade madura. idade de dez anos. Foi difícil e assustador, mas ele fez funcionar, usando sua inteligência, habilidades analíticas e uma comunidade forte (embora oculta) sem peculiaridades para se sustentar.
De alguma forma, nos anos seguintes, o aprendizado da autodefesa se transformou em salvar acidentalmente uma garota não muito mais velha do que ele de ser assaltado e se tornar o mais jovem vigilante (codinome fantasma) que Musutafu já tinha visto. Exceto que não, porque a mutação latente do gato (orelhas macias com pêlo verde aninhadas entre seus cachos, caninos estendidos e garras substituindo as unhas) de seu avô materno à parte, Izuku ainda era muito sem peculiaridades e caiu muito no "vigilantismo é uso não autorizado de peculiaridades" brecha. (A mutação, para o bem ou para o mal, não conta, e a maioria das pessoas hoje em dia tinha alguma forma de mutação latente de qualquer maneira.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its a Small World
ActionIzuku foi abalado por suas reflexões pelo telefone vibrando em seu bolso. alienqueen: vou comprar para você uma bebida energética para iniciantes realmente estou dormindo: não há nada de errado com meu café roxo: ah, por favor, faça alienqueen: você...