Capítulo 3 (O dilema de Izuku)

215 36 16
                                    

NOTAS:
por favor, tenha em mente que não sei nada sobre hacking ou codificação, vou tentar manter as referências a isso vagas, mas suspenda sua descrença se eu disser algo errado, por favor

Suspenda também sua descrença usando 'zashi' coisa, eu não entendi isso quando escrevi pela primeira vez, então estou continuando. também izuku 100% vai chamá-lo de Yamada na cara porque ele está sendo respeitoso e isso pega Aizawa desprevenido todas as vezes.

Desculpe pela falta de chatfic real, prometo que reaparecerá no próximo capítulo, mas não combinou com todas as coisas da história de fundo

(Veja o final do capítulo para mais notas.)

____________________________________________

Izuku estava tão cansado quando chegou ao apartamento (honestamente meio modesto) que ele chamava de casa que simplesmente deixou cair o equipamento onde o tirou e ficou com o rosto plantado em cima da cama. Ele geralmente cuidava melhor de seu equipamento, mas processe-o, ele teve um longo dia. Ele gemeu e se enrolou de lado, agarrando o travesseiro para aconchegar-se contra o peito enquanto avançava, o cérebro ainda longe da pós-patrulha ativa para sequer pensar em realmente adormecer.

A parte que ficava circulando em seus pensamentos não era nem mesmo tudo o que aconteceu com All Might (embora ele provavelmente teria o surto de aprendizagem dos Segredos Nacionais merecido no dia seguinte. Eh, provavelmente está tudo bem. Ele já estava acostumado há muito tempo. para os heróis serem excêntricos, e não é como se o homem soubesse quem ele realmente era graças ao chapéu que usava, ajudando a ofuscar seus ouvidos, tornando mais difícil localizá-lo), não, ele estava preso naquela última conversa com Aizawa.

Não era a primeira vez que isso acontecia e ele não tinha dúvidas de que não seria a última. Ele confiava nos dois homens (mesmo que ele só tivesse conhecido Yamada nas duas ou três vezes em que Aizawa deveria se encontrar com Izuku ou dar algo a ele e foi chamado, então o loiro teve que vir em seu lugar). Qualquer pessoa em quem Aizawa confiasse assim, Izuku sabia que ele também poderia. Ele também sabia, pelo menos objetivamente, que eles se importavam legitimamente com ele, realmente queriam que ele fizesse parte da família deles, mesmo que ele não conseguisse entender isso depois de tudo. A pior parte é que ele também queria isso. Ele não sabia quando tudo ficou tão fodido.

Houve o óbvio dia fatídico em que ele recebeu seu ‘diagnóstico’ (sempre será uma besteira dizer que isso é um diagnóstico). Hisashi, seu doador de esperma, nunca ficou feliz com as características de mutação latente do gato que Izuku herdou da linha paterna de Inko. Aparentemente, algum tataravó tinha uma peculiaridade de gato e características tendiam a aparecer a cada poucas gerações. Inko até compartilhou as garras em vez das unhas que Izuku tinha, embora Izuku também tivesse orelhas de gato com pêlo verde, a capacidade de ronronar, rosnar e assobiar e caninos mais longos/afiados.

(Felizmente, para o bem de sua carreira de vigilante, ele não tinha uma cauda com a qual se preocupar - garras em vez de unhas eram bastante comuns e ele teve o cuidado de evitar golpes em seu estilo de luta. As presas/orelhas eram fáceis para cobrir com seu combo original de chapéu e máscara e seu atual capacete de confiança, uma vez que ele aprendeu que o chapéu e a máscara não eram suficientes. O modulador de voz que ele fez também filtrou os sons mais felinos que ele feito.)

Teria sido tolerável, se Izuku tivesse realmente desenvolvido uma peculiaridade, ainda mais se fosse uma versão da peculiaridade de cuspir fogo de Hisashi. Ele fez as malas e partiu na mesma noite em que descobriram que provavelmente nunca o faria. Pouco depois, o hospital onde Inko trabalhava há anos descobriu e a demitiu. Ela finalmente encontrou outro emprego trabalhando no turno da noite em um pronto-socorro muito menos respeitável, mas foi basicamente quando Inko verificou mentalmente qualquer relacionamento que ela teve com seu filho.

Its a Small World   Onde histórias criam vida. Descubra agora