Capítulo 5 (Vestibular Parte 2)

166 29 34
                                    

NOTAS:
Ponto de vista mais curto de Aizawa, mas o de Hizashi era bem longo e eu 1. não quero que os capítulos sejam muito longos e 2. quero que a primeira perspectiva do exame em si seja do ponto de vista de Izuku. é ponto de vista, então estou encerrando este capítulo aqui

Hizashi usa pronomes ele/eles, ele também gosta de ser marido, mas quando izuku for adotado, ele será mamãe ou yama. se você tiver uma preferência, levarei os votos em consideração antes de decidir

Grupo heterogêneo

Aizawa Shouta- docrime
Yamada Hizashi- begay
Kayama Nemuri-catnip
Iida Tensei- speeddemon
Tamakawa Sansa- Don'tDoCatnip
Tsukauchi Naomasa- mmWhyYouLyin

Bate-papo do professor (sem ordem específica)

Nedzu- dad
Aizawa Shouta/Eraserhead- donewithurshit
Yamada Hizashi/Present Mic- localradiohost
Kayama Nemuri /Midnight- sleepytimetea
Lunchrush- FruitSaladYummyYummy
Snipe- spaghettiwestern
Chiyo Shuzenji/Recovery Girl- TooOldForThis
Yagi Toshinori/All Might- carne fresca
Maijima Higari/Powerloader- bobthebuilder
Ishiyama Ken/Cementoss- thebetterbob
Inui Ryo/Hounddogy- yallneedtherapy
Ectoplasm- WillHauntYou
Kurose Anan/13-starsailor
Kan Sekijiro/Vlad-spike

(Veja o final do capítulo para mais notas.)

____________________________________________

—Hizashi—

Hizashi sempre gostou do vestibular, pelo menos como professor. Eles não os amavam, os dias eram sempre longos, tediosos, poucos ou nenhum aluno em potencial gritava de volta para ele. Além disso, seu trabalho principal durante a parte física do curso de herói era manter-se atento a quaisquer ferimentos graves, e isso era estressante. Eles estavam jogando um bando de adolescentes destreinados e dominados em um jogo livre para todos com tantos ou mais robôs, e os acidentes aconteceram em um piscar de olhos.

Só porque ninguém morreu durante nenhum exame de admissão anterior da UA, não significava que ninguém morreria. Os olhos de Hizashi em tempo real eram a primeira linha de defesa caso algum robô ou kami específico proibisse todo o exame e precisasse ser interrompido. Seus olhos eram muito aguçados, aproveitando a audição que sua individualidade havia destruído em grande parte antes que ele dominasse o controle dela.

Apesar disso, ele gostava dos dias de vestibular. Ele gostou do ar de antecipação, da vibração de energia mais brilhante que fluía entre as crianças preparadas para dar tudo o que tinham por uma chance de realizar seus sonhos. O ar sempre parecia um pouco mais nítido com todo aquele potencial crescendo no campo de batalha. Este ano, porém, eles tiveram mais motivos para estarem entusiasmados do que o normal.

Este ano o filho deles pode estar participando.

Ele ainda não era filho deles, seu marido, que ainda ronca pacificamente, teria apontado se pudesse ouvir os pensamentos de Hizashi no banheiro enquanto se arrumava. Seu cabelo, embora icônico, era difícil de pentear, e ele tinha que penteá-lo antes de poder preparar o café, porque o cheiro dele acordaria Shouta mais cedo do que ele precisava se levantar. O pobre marido deles precisava de todo o descanso que pudesse.

Ghost ainda não era filho deles, não, mas Shouta estava convencido de que eles eram próximos. Dependia apenas dos últimos (poucos, talvez?) problemas que o garoto estava enfrentando. O garoto se sentindo confortável o suficiente para dar-lhes seu nome legal era o sinal tácito de que ele estava pronto para que eles o adotassem e, embora possa não ser o mesmo que o garoto realmente lhes dando aquele nome precioso, todos eles sabiam que se ele se envolvesse a escola que Shouta iria descobrir quem ele era. Inferno, havia uma grande chance de Shouta encontrá-lo hoje, se ele realmente viesse.

Its a Small World   Onde histórias criam vida. Descubra agora