14 (O primeiro café da manhã (de muitos))

206 29 19
                                    

NOTAS:
percebi ontem que talvez haja algumas coisas que preciso esclarecer, primeiro, eu uso os pronomes eles/eles

segundo, provavelmente não entrará em ação por um tempo até que eu possa realmente chegar às cenas pós-usj/fim de semana que desejo (especialmente considerando que estou com 50k no draft e ainda no TERCEIRO SCHOOLDAY estou dirigindo meu você mesmo está na parede. Vocês me avisam se houver problemas de ritmo. Mas não é um livro, então apenas uma longa brincadeira divertida deve servir, certo?) mas a expressão de gênero de Hizashi é vagamente baseada na minha, que é mais 'caótica de gênero' ' do que 'eu quero androginia', se isso faz sentido. eu tentei a androginia, não funcionou para mim, então me inclinei na direção oposta e estou me divertindo

(Veja o final do capítulo para mais notas .)

____________________________________________

Izuku acordou lentamente em um quarto desconhecido, confortavelmente aquecido com nada menos que três gatos aninhados ao seu redor (ele podia sentir um contra sua cabeça entre as orelhas, um enrolado contra seu estômago onde ele estava deitado, também levemente enrolado, de lado, e o outro esticado em cima dele ao longo do lado e do quadril). O quarto em si parecia uma espécie de quarto de hóspedes com Potencial.

Ainda estava bastante simples, a cama empurrada para o canto mais afastado com Izuku de frente para a mesa de onde ele estava deitado, duas janelas com cortinas cercando a mesa, mesa de cabeceira com uma luminária e seu telefone conectado para carregar entre ele e a mesa, armário do outro lado da sala e estantes ao longo da parede restante.

Era mais personalizado do que Izuku tinha a impressão de que os quartos de hóspedes normalmente eram. Cadernos em branco já estavam alinhados no topo da estante e a mesa estava equipada com sua própria luminária e outros materiais de escritório diversos. Izuku também podia ver várias estatuetas de heróis que ele gostava/tinha divagado para Aizawa espalhadas por aí (Best Jeanest, Gang Orca, Hawks, Mirko, e ele tinha certeza de que era um Present Mic escondido atrás de um grupo de outros na estante) .

Pelo que Izuku podia ver da cama, ela tinha lençóis com tema de fantasmas e travesseiros vermelhos (dane-se a cor favorita de Izuku, sapatos e piadas de morango/natal). Eles se esforçaram para garantir que ele se sentisse confortável aqui, deixando espaço para ele personalizar como quisesse. Isso o fez se sentir mais quente por dentro do que os gatos e os cobertores fofos.

Através da porta entreaberta que os gatos provavelmente haviam empurrado, Izuku fez contato visual com um sonolento Aizawa vestido com uma camiseta Put Your Hands Up e moletom rosa neon, que piscou diante do poder da criança na situação do gato (todo mundo sabe que é ilegal mova-se se houver um gato com você), então sorriu e tirou uma foto em seu telefone. Izuku fez beicinho para ele. Ele tirou outra foto.

“Aizaaawaa.” Izuku reclamou, empurrando o gato ruivo em cima dele.

“Izzuuukuu.” Aizawa repetiu para ele, empurrando a porta totalmente aberta. “Vamos gremlins, é hora do café da manhã.” Ao ouvir a palavra café da manhã, os três gatos pularam da cama e passaram correndo por Aizawa, fazendo o homem bufar.

“Além disso, sinta-se à vontade para nos chamar pelos nossos primeiros nomes. Zashi está fazendo café da manhã. O banheiro fica em frente ao seu quarto.” Aizawa riu do nariz enrugado de Izuku e continuou seu caminho pelo corredor.

Ele já estava acostumado a se referir a Zashi como Zashi, mas ele usava Aizawa ou variações de seu nome de herói há tanto tempo que ‘Shouta’ parecia estranho. Além disso, ele não queria adquirir o hábito de se referir ao homem como tal na escola. Isso seria estranho.

Ele poderia usar uma variação de Aizawa, Dadzawa ou apenas Zawa que lhe veio à mente, ele pensou enquanto se dirigia ao banheiro. Fiel à palavra do herói, ficava bem em frente ao seu quarto, com as portas um pouco descentralizadas. Do outro lado do corredor, à sua direita, ele podia ver o que parecia ser outro quarto de hóspedes (sem as decorações extras que Izuku tinha) e à esquerda do quarto de Izuku, no seu lado do corredor, havia uma porta fechada que ele presumiu ser Zashi e Quarto de Zawa(?). Zawa definitivamente tinha potencial.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Its a Small World   Onde histórias criam vida. Descubra agora