NOTAS:
o que é isso? Dois capítulos em um dia? É mais provável do que você pensa!Fiquei muito animado com esses capítulos e queria lançá-los no mesmo dia, então aqui está!
(Veja o final do capítulo para mais notas .)
____________________________________________
— Izuku —
A cabeça de Izuku girou com o redemoinho da última hora. Ele passou de alguém que não era seu Eraserdad, acreditando e investindo nele, sem mencionar que realmente levava seus desejos em consideração, para (absolutamente confuso, e Izuku iria se preocupar com isso mais tarde, porque ele realmente simplesmente não podia agora) confronto com Bakugo, para obter a confirmação de que Aizawa havia descoberto que ele era o Fantasma, e finalmente revelar acidentalmente que ele era D'Artagnan, descobrir que isso não importava nem um pouco para seus heróis, para finalmente concordando em ir para casa com eles.
As últimas coisas lá ele estava culpando a falta de sono quebrando seu filtro cérebro-boca, mas se era assim que tudo iria funcionar, ele não estava bravo com isso. Também não havia sido dito, mas ele imaginou (esperava) que eles estivessem na mesma página sobre a adoção do significado.
Basta dizer que foi um dia longo.
Foi um dia muito longo, na verdade, e Izuku se sentiu seguro e aquecido sendo embalado por Aizawa de uma forma que não sentia há anos. Ele ficou tentado a adormecer, mas antes que pudesse, houve uma batida suave na porta.
“Xô?” A voz de Zashi passou pela porta. “Você ainda está aí? Posso entrar?" Izuku enrijeceu e olhou para cima para encontrar os olhos de Aizawa, sem saber o que aconteceria a seguir.
“O que há de errado, garoto?” Aizawa murmurou.
“Você tem certeza que ele não vai ficar bravo?” Izuku não tinha certeza se ele estava se referindo a ir para casa com eles no último minuto ou a toda aquela coisa de D'Artagnan.
“Midoriya, ele vai ficar em êxtase. Provavelmente terei que interromper sua peculiaridade quando ele torcer.” Aizawa respondeu secamente. Acho que isso respondeu à sua pergunta de qualquer maneira. "Você está pronto para conhecê-lo de verdade desta vez?"
“Izuku.” O greenette disse enquanto se levantava de Aizawa para que ambos pudessem se levantar. “Vocês dois podem me chamar de Izuku. Eu realmente não gosto de Midoriya.” O pequeno sorriso de Aizawa provavelmente teria cegado qualquer outra pessoa, mas tudo o que ele fez foi bagunçar o cabelo de Izuku antes de abrir a porta.
"Zashi", ele rosnou enquanto permitia que a loira (sem sua fantasia de Present Mic e cabelo preso em um meio coque) entrasse na sala de aula, "este é Izuku." O under certificou-se de que a porta estava fechada antes de continuar enquanto Zashi olhava entre eles interrogativamente. “Também conhecido como Fantasma.”
"Oi." Izuku deu-lhe um pequeno aceno, sentindo-se um pouco estranho, enquanto as mãos de Hizashi voavam para cobrir sua boca e respirava fundo. Atrás dele, os olhos de Aizawa brilharam vermelhos quando ele ativou o Erasure, só para garantir.
“Oi, Izuku.” O loiro alto finalmente disse, puxando os braços para baixo e abrindo-os um pouco. “Eu sou Zashi. Posso te dar um abraço?" Izuku hesitou apenas por um segundo antes de concordar.
Hizashi puxou-o para um abraço tão forte e seguro quanto o de Aizawa, e Izuku escondeu o rosto no peito do adulto enquanto ele se enterrava em seu calor.
“Eu queria fazer isso há muito tempo.” Zashi sussurrou, apenas para os dois, balançando-os suavemente para frente e para trás enquanto fazia isso. “Você não tem ideia de como estamos felizes por você ter decidido confiar em nós.” Izuku apenas segurou com mais força, tentando desesperadamente não chorar de novo. Tantas coisas que ele sempre quis e conseguiu todas em um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its a Small World
ActionIzuku foi abalado por suas reflexões pelo telefone vibrando em seu bolso. alienqueen: vou comprar para você uma bebida energética para iniciantes realmente estou dormindo: não há nada de errado com meu café roxo: ah, por favor, faça alienqueen: você...